Conheci o salão pois comprei um voucher em um site de compra coletiva para corte e escova progressiva. Não tive problemas para marcar horário.

Fui bem recebida, e logo iniciei os processos. A cabeleireira Evani que me atendeu. Me explicou sobre a duração da progressiva e os cuidados em geral. Lavei o cabelo e iniciamos o corte, ela sempre muito atenciosa perguntou com eu gostava e foi me dando algumas dicas, cortou muito bem meu cabelo não tirou nada além do que eu pedi. Lavei o cabelo novamente para começar a progressiva. Progressiva finalizada e eu fiquei realmente muito satisfeita com o trabalho. O corte ficou do jeito que gosto e a progressiva deixou o cabelo macio e com brilho.

Salão não tem luxo, é um salão bem organizado e limpo o atendimento e os profissionais estão de Parabéns. Com certeza voltarei para renovar o corte e a progressiva.

Aceitam cartão de crédito e possuem alguns produtos produtos importados para cabelo pra venda, possui também um espaço para estética.

A região é bem complicada para achar vaga próximo (se for de carro, tente parar nas ruas paralelas) mas fica bem próximo ao metrô carrão. Local não possui estacionamento.

Ja tive atendimento neste local, antes de participar deste sistema de descontos. EH uma profissional de muita qualidade e profissionalismo. Nao te engana e indica o que realmente fica bom. O melhor, trabalha com produtos de excelente qualidade . SUaas progressivas sao excelentes e duram muito. E O melhor nao trabalha com Formol.
Você conhece o Spazio Bello? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral