Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

1 dos melhores hoteis de niteroi. Local de fácil acesso, próximo a ponte, podendo acessar outros bairros rapidamente,O atendimento é ótimo assim como o cuidado com os quartos. Achei o preço justo pela estrutura apresentada. muito limpo, excelentes quartos, boa comida, equipe muito educada.O atendimento é muito bom e rápido. O preço não é dos mais atrativos, mas como é mantida a higiene e boa estrutura, vale a pena pagar um pouco mais.

O motel fica bem próximo do centro da cidade, e é o melhor motel da região, com uma grande variedade de preços e quartro, e tudo muito fino.

Como sabemos tudo que é bom custa caro, então vá preparado com bastante dinheiro, ainda mais se pretende passar 6h ou mais e comer algo lá , nada é barato, mas vale apena para uma noite especial.
Você conhece o Sparta Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Sparta Hotel