Spani Atacadista - Guaratinguetá

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Spani Atacadista - Guaratinguetá?

Faço minhas compras no Spani há muito tempo. Era até um prazer realizá-las, mas agora está sendo quase uma tortura devido à" trilha sonora" do atacadista. Sei que o mal gosto musical impera, que há muitas pessoas que adoram ( talvez porque não tenham conhecido outro estilo musical) mas, porque não aproveitar e colocar músicas mais interessantes que não firam nossos ouvidos ? Espero poder colocar mais estrelas na minha avaliação.

O SPANI ATACADISTA em Guaratinguetá fica localizado bem ao lado da Rodovia Pres. Dutra (sentido RJ). Uma loja bem ampla com vários setores, bem organizados, preços ótimos (tanto no atacado como no varejo). Os únicos inconvenientes são as filas dos caixas (estão sempre lotadas), e os funcionários (dos caixas) também parecem que querem lhe despachar tão rápido que até passam a impressão de grosseria.

O Spani Atacadista é um atacado enorme, em que os corredores são divididos e subdivididos, vários caixas para ser atendido, variedades de marcas de produtos, estacionamento descoberto e grande. Mas, a única coisa chata de se conviver é o tamanho das filas dos caixas, está sempre grande.

Os preços são bons... Mas o atendimento e a organização, dureza viu!!! Quando da 22:00 horas, eles começam a apagar as luzes... O que você ja pôs no carrinho, beleza, porque suas compras acabaram!!!
Você conhece o Spani Atacadista - Guaratinguetá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral