Com nove anos de atuação no mercado, o Spani conta com sete grandes lojas e um Centro de Distribuição, localizados nas regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Bragantina, Alto Tietê e Sul Fluminense. O objetivo desta grande estrutura é atender, especialmente, o pequeno e médio varejista no sistema de autosserviço, com preços diferenciados por volume.

Todas as lojas oferecem serviços de televendas e de vendas direta. Oferecemos um mix de mais de 10 mil itens garantidos por um estoque de segurança, embalagens apropriadas, excelentes prazos de pagamentos e uma série de diferenciais de atendimento. Tudo para que você tenha o máximo de comodidade, praticidade e preços baixos na hora de fazer suas compras.

Conheça e aproveite todas as vantagens que você só encontra no Spani Atacadista. Confira porque o Spani é sua Melhor Opção de Compra!

Esta unidade é a única da região que trabalha em sistema de varejo e atacado. Tem uma boa variedade de produtos e preços bem atraentes.

Tem um bom estacionamento mas, aos finais de semana, fica muito cheio com grandes filas nos caixas.

Se tiver paciência, vale a pena pela economia e qualidade dos produtos encontrados.

Sem dúvida o melhor preço em atacadistas na região de Atibaia. Os produtos são muito bons, apenas alerto para tomar cuidado com o comparativo de preços, pois enquanto alguns produtos estão ridiculamente mais baratos que em outros lugares, outros produtos estão mais caros, então vale a pena sempre ter à mão o panfleto de promoção e fazer um bom comparativo antes de sair levando tudo.

Um dos melhores. se não o melhor dos mercados atacadistas da cidade.

Conta com um espaço gigantesco, e um estacionamento também muito amplo, facilitando a vida dos clientes, que geralmente compram quantidades grandes de produtos no local.

O melhor preço para atacado, muito procurado por empresas.

Em Atibaia com certeza é o melhor em opção e variedade de produtos.

No Atacadista Spani é possível encontrar desde balas de goma até bebidas importadas, tudo com um ótimo preço e qualidade. As promoções podem ser conferidas no site em ofertas da semana.

Com fácil acesso pela rodovia Fernão Dias e bem sinalizado, tem um grande estacionamento.

O que deixa a desejar a maioria das vezes em que passei por lá foi o açougue não pela qualidade que é ótima, mas pelo atendimento que não condiz com o atendimento em geral que é muito bom, não sei se dei o azar as vezes que fui, mas fica ai a dica.

Trabalhei nessa loja do SPANI em atibaia e presenciei as grandes variedades que essa loja tem. Alem de funcionarios dedicados e gerencia competente afim de sempre garantir o melhor para seus clientes. Para mim foi uma honra poder fazer parte dessa familia. Fernando cesar. Recife-pe.

A melhor opção em bebidas importadas e cervejas da região, atacadista com ampla quantidade de produtos mercearia, açougue e tudo que imaginar num hipermercado.
Você conhece o Spani Atacadista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral