Restaurante sofisticado e com clima romântico.

Oferece pratos diferenciados com a melhor massa caseira da cidade.

A entrada, a massa, a sobremesa, o bom vinho e a iluminação com velas tornam o local um lugar ideal para um jantar a dois.

Mas é bom fazer reserva antecipadamente, pois pode estar cheio ou então até fechado como já aconteceu algumas vezes em que tentamos ir.

Não possui estacionamento e as ruas próximas são escuras e isoladas durante à noite, então é bom ter um pouco de cuidado.

Bom, recentemente estive apreciando a boa e velha culinária italiana em um dos restaurantes que melhor representa esta culinária na capital capixaba. O Spaguetti & Cia. oferece um lugar aconchegante, de luz baixa, perfeito para aquele jantar com a pessoa amada. Em relação a culinária local, a casa oferece uma verdadeira viagem as massas preparadas pela Nonna, principalmente o Spaguetti ao molho funghi, que é divino, além do Penne ao molho gorgonzola com tiras de filé mignon, que recomendo! Para acompanhar, tome sempre um dos bons vinhos oferecidos pelo restaurante.
Uma sugestão, não se atrase pois o local é sempre cheio de clientes, gerando filas principalmente nos finais de semana, mas garanto que vale a pena!

Que restaurante delicioso... E não apenas o que servem, lá. O espaço é agradável, com um atendimento de primeira. A refeição é saborosa e com porção ideal. Bem servido, os pratos de massa são de produção 100% caseira, o que intensifica a qualidade do que se consome ali.

Fica difícil indicar um prato preferido. A vontade é de voltar sempre e buscar novas opções. Experimente!

O lugar é uma graça. O atendimento do estabelecimento também é muito bom. Quando tem fila de espera, nem demora para entrar. Os preços condizem com a realidade dos pratos. Comida italiana de primeira e uma bela carta de vinhos. Não demora para servir. O ligar para estacionar é meio deserto no final de semana, mas não tem muita fama de ser perigoso.

Melhor casa de massa da cidade. Apesar da localização, e de difícil estacionamento, o Spaguetti é a melhor opção para quem quer comer uma boa comida italiana. Um ambiente bem estilo cuccina italiana, limpo e agradável. Ideal para encontros de família e amigos, além de reuniões de negócios. Ambiente calmo. Os preços ficam na faixa dos 50 a 100 reais, mas há opções mais em conta, e o preço compensa o prazer da comida.

Ao frequentar este restaurante, quase esqueço que estou dentro da grande vitoria. o serviço é de excelente qualidade.
ambiente carregado de cantina italiana com um misto de romantismo caso voce vá no periodo noturno. excelente carta de vinho e sua massa é considerada a melhor de vitoria. Com certeza um pedaço da italia dentro do ES.

indicado para um almoco corporativo ou um jantar romantico.

dica: é interessante reservar seu lugar e solicitar o prato. devido a qualidade, é muito bem frequentado e por sua massa sempre fresca pode acabar tendo que aguardar mais do que o normal.

Ambiente calmo e familiar. Perfeito para um almoço em família e para quem gosta de lugares calmos e temáticos (neste caso, uma cantina italiana). O cardápio tem muitas opções para todos os gostos, recomendo a lasanha de frango ao molho branco e o Ravioli de pêra para os paladares mais refinados. O atendimento é impecável e a cozinha é perfeita! Preferível fazer reserva. Adorei e volto sempre que posso.
Você conhece o Spaguetti & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral