Spaguetti Sport Bar

| Rank: 41º de 198 | Bares e Botecos

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÕES DE VEÍCULOS, LOCALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS,
LEVANTAMENTOS DE BENS MATERIAIS, TELEFONES, DADOS. ETC.
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP

BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Conhecido antigamente como Scooby, este bar também é local tradicional onde os são paulinos se reúnem para assistir os jogos. Sempre está bem movimentado, o atendimento costuma ser rápido e a cerveja está sempre geladíssima. Possui mesas externas também.

No almoço servem pratos executivos a um preço bom e durante a noite uma boa pedida são as porções e salgados, gosto em especial da torta de frango que é uma delícia. É um boteco sem frescura, estilo "copo sujo" e sempre está aberto até bem tarde.
A torta de frango é excelente!
"A torta de frango é excelente!"

O Bar é tradicional, com aquela pegada de buteco em uma localização privilegiada da cidade. Vale a visita pra tomar uma cerveja e comer uns petiscos, até de madrugada, pois ele é sempre um dos últimos a baixar as portas.

Não precisa ser são paulino para frequentar esse bar. rs
Fui em uma segunda feira, véspera de feriado, sem nenhum jogo importante. Nesse caso, não precisa se preocupar em dar de cara com um mar de torcedores empolgados rs
O ambiente é agradável e o atendimento foi bom.
Destaque para a batata frita, que vem com queijo e orégano !

É lugar de boa para se ir com uns amigos, fazer uma horinha, jogando papo fora, vendo jogos de futebol e claro..comendo! Que combinação em? haha
Tem desde petiscos ( batata frita, quibe ) até pratos feitos.
O ambiente não é nada de mais, não chama tanto a atenção. Podiam explorar melhor o espaço e a decoração.

Famoso bar do "SaoPaulino", impossivel não achar bonito a aglomeração de pessoas nos dias de jogos do São Paulo. A rua fica praticamente com apenas uma faixa transitável.
As porções são excelentes, mas com a correria do dia a dia eu queria falar mesmo é do marmitex hehe Eu sempre fico com pé atrás quando o assunto é marmitex, mas no Spaguetti o sabor da comida é suave, o preço é acessivel e eles aceitam Vale Refeição de vários tipos (importantissimo no caso de marmitex ne?)
Tem sempre duas opções de carnes e o atendimento é rápido. Recomendo

Bar dos São Paulinos, sempre cheio! Atendimento impecavel e em dia de jogo é uma bagunça só. Adorei a porção de fritas, bem sequinha, crocante e quentinha, cerevaja gelada

Dos mesmos proprietários do FACCA BAR, o Spaguetti possui uma qualidade inquestionável.
Super bem localizado numa esquinona do Cambuí, o bar é bem frequentado e costuma lotar nos finais de semana.
É famoso por ser bar de são paulinos, e quando tem jogo do São Paulo, é difícil até passar na rua.
Possui muitas mesas na calçada e um bom ambiente interno.
A cozinha é excelente, com diversos petiscos, salgados, lanches e pratos que impressionam. Tudo muito bem servido.
O atendimento é muito bom e a cerveja é daquelas bem geladas.

Só fui almoçar aqui hoje porque o City Bar estava super lotado!!!!

O local é pequeno porém agradável, bem ventilado, a comida é gostosa, mas nada de mais, o atendimento é muito ruim, tanto dos garçons quanto da caixa que foi super antipática com a gente.

Esse bar está sempre lotado no final da tarde e de finais de semana, é bom para assistir futebol.
Você conhece o Spaguetti Sport Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral