Endereço: Rua Pastor Carlos Frank , 1078 - Esquina com Bartolomeu L. de Gusmão, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81730-340

Telefone: (41) 3085-0040 / 041 3015-4954

100% Atacado.

Desde 1995 produzindo qualidade e confiança para seus clientes.

Loja de confecções e produtos de moda feminina e masculina.

Quer receber ofertas do(a) Spaço Vagun Confecções?

Lugar muito bom de comprar para quem quer revender. Estive lá com uma amiga que quer revender e os preços x qualidades superam as expectativas.
Encontramos de tudo: Jegging, shorts e bermudas Jeans, jaquetas jeans, blusas de moleton, blusas de lãs e malhas... é de fato uma festa.
Depois que faz a primeira compra, a quantidade já não é tão necessária que seja grande, pois na primeira deve-se ser se não me engano 30 peças.
O ambiente é amplo, tudo bem organizado e o atendimento muito eficaz..
Por ser uma loja de atacado, os preços poderiam ser melhor, mas ainda assim vale a pena.
Você conhece o Spaço Vagun Confecções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral