Space Food

| Rank: 12º de 93 | Lanchonetes

Possui a mesma variedade de lanches que todos os outros space food possuem, a constituição dos lanches são bem parecida, iguais praticamente, enfim, é mais um lugar para comer um lanche de boa, se morar por perto é uma boa opção de lanche mas, não vale sair de muito longe so para comer ai, de certeza deve ter uma outra opção. flw

Bom lugar para comer sanduiche, adoro xsalada! Com ótimo atendimento, sabores, diversidade dos produtos e bebidas. Gosto muito e frequentou sempre! O preço é acessível e fica bem perto da universidade, tem fácil acesso! É salva bastante gente com fome depois das festas eu recomendo muito este local

Foto opinião do Jean Furtado sobre Space Food

O Space Food é uma lanchonete com algumas filiais aqui na ilha. Essa é bem pertinho da UFSC, fica próximo de bares bem populares por ali como o Meu Escritório e o Bar da Nina. O lugar não é muito grande, mas os lanches valem a pena, estão em torno de R$ 8,00. Além dos lanches tipo "X" algo, também tem os prensados, principalmente o cachorro quente que é prensando e bem recheado.

O atendimento não é lá dos melhores, mas é uma opção para quem quer comer lanches pela noite. São bem gostosos por sinal. Só acho que eles deveriam ficar abertos por mais tempo, pois creio que fecham bem no início da madruga, pois sempre que passo por ali em horários não tão ortodoxos hahaha (altas da madrugada) está fechado, e acho que eles iam ter um bom público neste horário também, principalmente universitários que estão voltando de festas no fim de semana.

Os lanches são muito bons. Gosto bastante do cachorro-quente, ele é prensado. Há a opção de cachorro quente com calabresinha, interessante para variar com o tradicional. Há opção de lanche sem carnes, o X-Mato, experimentei e gostei bastante.
Bom, conheço dois Space Food.. um que fica na Trindade e outro que fica no pantanal! Os dois possuem um padrão de qualidade. Não vejo diferença em nenhum quesito. De modo geral os lanches são todos bem feitos e o atendimento é bom. Já aconteceu de vir lanche errado, mas eles solucionaram os problemas assim que foram avisados.

O lanche é muito bom. Os meus preferidos são o dog simples e o dog calabresinha. Ambos possuem ingredientes como: purê de batata, batata palha, maionese, catchup, mostarda, milho, ervilha, cebola, tomate, molho tártaro (não lembro se tem mais) e óbvio: a salsicha para o primeiro e a linguiça calabresa (fininha) para o segundo.

Eu acho bem em conta para o tamanho de lanche que é... os preços variam entre 5 e pouco até uns 20 reais (tem alguns X bem incrementados que são um pouco mais caros).

São ambientes simples, mas são limpos e agradáveis! recomendo ;)

Se a comida vem do espaço ou não, eu não sei, mas o Space Food costuma ser a salvação para muitos esfomeados terráqueos, como eu. Eles oferecem o tradicionalíssimo hot dog (ou apenas "dog" para os íntimos), com preços que costumam variar entre 5-7 reais. Agora, se você é daqueles que gostam de um bom hambúrguer, não se preocupe, pois o Space também conta com ótimas opções de "Xis" (salada, bacon, egg, etc.). Enfim, um excelente lugar para um lanche rápido e/ou para começar a curar a ressaca!

O Space Food possui lanches bons e baratos. É a salvação de muitos estudantes ao redor da UFSC. Os lanches tem um bom tamanho e o preço fico em torno de R$7-10. Eles também entregam a domicílio, mas só pelos arredores da universidade. O Space tem dois pontos na cidade. Esse, ao lado da UFSC e perto do bar Container; e um outro, menor, na rotatória da Madre Benvenuta. O atendimento é bem rápido também. Só não fica aberto até muito tarde pela madrugada.

O Space Food tem várias unidades em Floripa, essa que fui fica ao lado da UFSC.
Achei o lugar pequeno, quando chegamos não havia mesa para sentarmos, e sendo uma lanchonete barata ao lado da universidade acho que deveriam investir num espaço maior.
Lá eles vendem vários tipos de cachorro quente, o valor sempre em torno de R$ 5,00. É bom, mas nada de mais.

Boa opção de Dog prensado perto da UFSC! Quando fui o preço estava na faixa de R$5,00, não é dos mais baratos mas também não é caro. O recheio "básico" deles é bem completo, além dos tradicionais milho, ervilha, batata palha e vinagrete; eles também colocam Purê de batata! Fica bem gostoso, vale a pena experimentar!
Foto opinião do Rafael Gaspar sobre Space Food
Você conhece o Space Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral