O Space Coworking é o seu próximo escritório. Um espaço de trabalho aconchegante, criativo e charmoso com infraestrutura completa. No Space Coworking valorizamos a troca de experiência, ajuda mútua e a busca por um ambiente de produtividade, sucesso, criatividade e qualidade de vida.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Space Coworking?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

via Android

Tinha a maior curiosidade de saber o que funcionava nesse casarão.
Há uns dois anos atrás a casa foi totalmente reformada. Não tem letreiro então ficava a dúvida do que era aquilo.
Por conta do primeiro Evento Cultural do Kekanto descobrimos.
Lucas o responsável pelo espaço nos contou.
A casa funciona nos dias úteis das 8 as 20h. Como espaço de coworking. Nos finais de semana abre para eventos ou espaço de treinamento.
O esquema de coworking atende a 18 empresas e oferece a elas a estrutura física além da possibilidade do compartilhamento de serviços possibilitado pela convivência empresarial diversa das empresas que lá se instalaram.
É possível ter a experiência de um dia gratuito acessando o site do Space Coworking.
Segundo Lucas, a ideia de um ambiente familiar contribui muito para a ambiência do lugar.
No evento do Kekanto foram formados 6 ambientes com aulas/palestras simultâneas. Muita gente circulando.
Única recomendação para a estrutura da casa é a de ter mais cuidado com os banheiros e limpeza dos cestinhos de papel. Onde há muita gente isso deve ser verificado com constância.
Nos fundos da casa existe um espaço comunitário onde se pode descansar e bater papo.
Valeu a experiência.
Foto opinião do Tania sobre Space Coworking
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Conheci o Space Coworking através do I Festival Cultural Kekanto (o evento foi realizado no espaço).
Pelo que conheci do Space Coworking, achei a proposta muito interessante, oferece um serviço que não é comum no RJ: aluguel temporário do espaço todo ou de alguma das salas pra reuniões, dinâmicas, aulas etc. Ou apenas para trabalhar, dividindo o espaço com outras pessoas, de outras empresas, promovendo a trocade ideias e networking.
Com o atual crescimento de empresas e de pessoas que trabalham em Home Office (ou seja, não tem sede física) é uma opção econômica e flexível e de valorizar o próprio trabalho.
Fora isso, fica localizado num bairro de fácil acesso e num casarão super descolado.

via iPhone

Conheci através do evento Kekanto e o primeiro evento do space coworking.

Honestamente não sabia que existia esse espaço e achei muito interessante, porque você pode alugar uma sala e fazer seu trabalho lá! Ou seja, caso esteja começando seu trabalho e não tenha ainda condições de abrir um espaço só seu, eles te dão a infra estrutura para isso! Legal né?! Tem salas para trabalhar em vários tamanhos, banheiro e telefone, incluindo uma área (aberta) atrás para fazer refeições, tem biblioteca, comida caseira feita lá mesmo.

Fica a 10' do metro Botafogo, fácil acesso a condução para todo o RJ, flexibilidade de horário (ficam abertos de 8 às 20h, fechando somente final de semana e feriados. O que é justo não é?!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com eles, tenho certeza que chegaram mo que for melhor para ambos!

via iPhone

O space coworking é um espaço para quem trabalha por conta própria e não quer mais trabalhar em casa.

Trata-se de um casarão antigo, todo reformado e equipado com móveis moderninhos que funciona nos dias úteis das 8h as 20h. O lugar conta com salas, cozinha, banheiro e até um espaço aberto mega agradável nos fundos da casa.

Nos finais de semana ele pode abrir para eventos, que foi a forma que me fez conhecer o lugar, através do primeiro evento cultural do kekanto!! O evento e o espaço abrigaram palestras, exposições e cursos, incluindo o workshop que tive o prazer de dar sobre decoração de biscoitos através da minha Poá doceria http://br.kekanto.com/biz/poa-doceria
.
.
Participei ontem do I Festival Cultural Kekanto / RJ, que aconteceu nesse espaço. Moro perto, e conheci o velho casarão antes da reforma, que acredito ter sido realizada pelos donos do Space. Sempre tive muita vontade de conhecê-lo por dentro. Através do Kekanto, consegui.
.
Sobre o Festival, participei da exposição/palestra de fotografia sobre o Vietnã. Pensei que seriam expostas fotos impressas, mas foi tudo no "datashow"...sou meio antigo, achei estranho, mas foi bom.
.
A proposta do Space é interessante e está bem explicada aqui na descrição e no sítio deles na Internet, que atalho abaixo:
.
http://www.spacecoworking.com

.

Conheci o Space Coworking através do 1º Festival Cultural do Kekanto. O local é um casarão antigo e reformado para essa nova proposta de trabalho para quem ainda não tem um espaço físico para trabalhar, realizar reuniões e atender clientes.
O local possui toda infraestrutura (banheiros, internet, telefones, biblioteca), paga-se a mensalidade para ocupar uma sala e executar as tarefas do dia a dia.
O responsável pelo local informou que quem tiver interesse, pode utilizar a casa por um dia para avaliar o local.
Bom pra quem não tem grana o suficiente para comprar ou alugar um espaço e não quer ter compromisso com as contas rotineiras (água, luz, telefone, internet).
Na parte de trás do casarão tem um espaço com plantas e mesinhas para realização de lanches e reuniões.
Foto opinião do Ligiane Lemos sobre Space Coworking

Conheci o Space Coworking Rio por meio de um evento promovido pelo Kekanto.
A proposta da casa pode ser considerada inovadora para os padrões brasileiros, nesse sentido, propõe um espaço de trabalho menos formal, mas sem perder a produtividade.
A casa conta com diversos ambientes, salas grandes, com uma ótima estrutura para reuniões e eventos, além de contar com um jardim nos fundos da casa.
A casa em si, já bem legal, se trata de um casarão antigo e reformado, bem bonito e espaçoso.

O conceito de coworking ainda é novo no Rio de Janeiro e este espaço representa bem essa moderna forma de trabalho. Tive a oportunidade de conhecer graças ao I Festival Cultural Kekanto Rio de Janeiro. O casarão é bem aconchegante e com certeza deve dar uma sensação muito boa para quem vai lá para trabalhar. Um ponto forte é a localização, o acesso é bem fácil. Quem estiver a procura de um local para trabalhar durante a semana, vale a pena ir lá no Space Coworking!

via iPhone

Conheci o espaço no Festival Cultural Kekanto, que visava promover várias atividades artísticas e outras experiências ao mesmo tempo.

Cheguei no final, mas deu para curtir um pouco e fazer um "tour" pelo local. É composto por um jardim na parte de trás que é uma área de convivência, no hall do primeiro andar tem 3 salas de tamanho médio, uma cozinha e um banheiro unissex com chuveiro.
Tem uma sala no meio da escada que é uma biblioteca, mas no evento foi o espaço Relax com massagens e combinou totalmente. No segundo andar tem um salão bem grande, onde foi a dança charme que foi o auge do evento e anda uma salinha de reunião pequena onde foi aula de make-up.

Embora seja um casarão, a casa tem a decoração bem moderna e aconchegante. Você se sente em casa. Eles possuem vários planos de trabalho. Vale a pena dar uma olhada.
Primeira opinião do lugar

via Android

O Space é um escritório conpartilhado num casarão muito legal e tranquilo de botafogo. Parece que você ta em casa. E os coworkes são simpáticos e educados.

Possui sala de reunião com videogame pra relaxar. Almoço caseiro por 15$ e o aluguel sai em média 75$/hora. Recomendado!
Você conhece o Space Coworking? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: