O Space Coworking é o seu próximo escritório. Um espaço de trabalho aconchegante, criativo e charmoso com infraestrutura completa. No Space Coworking valorizamos a troca de experiência, ajuda mútua e a busca por um ambiente de produtividade, sucesso, criatividade e qualidade de vida.

Quer receber ofertas do(a) Space Coworking?

Tinha a maior curiosidade de saber o que funcionava nesse casarão.
Há uns dois anos atrás a casa foi totalmente reformada. Não tem letreiro então ficava a dúvida do que era aquilo.
Por conta do primeiro Evento Cultural do Kekanto descobrimos.
Lucas o responsável pelo espaço nos contou.
A casa funciona nos dias úteis das 8 as 20h. Como espaço de coworking. Nos finais de semana abre para eventos ou espaço de treinamento.
O esquema de coworking atende a 18 empresas e oferece a elas a estrutura física além da possibilidade do compartilhamento de serviços possibilitado pela convivência empresarial diversa das empresas que lá se instalaram.
É possível ter a experiência de um dia gratuito acessando o site do Space Coworking.
Segundo Lucas, a ideia de um ambiente familiar contribui muito para a ambiência do lugar.
No evento do Kekanto foram formados 6 ambientes com aulas/palestras simultâneas. Muita gente circulando.
Única recomendação para a estrutura da casa é a de ter mais cuidado com os banheiros e limpeza dos cestinhos de papel. Onde há muita gente isso deve ser verificado com constância.
Nos fundos da casa existe um espaço comunitário onde se pode descansar e bater papo.
Valeu a experiência.
Foto opinião do Tania sobre Space Coworking

Conheci o Space Coworking através do I Festival Cultural Kekanto (o evento foi realizado no espaço).
Pelo que conheci do Space Coworking, achei a proposta muito interessante, oferece um serviço que não é comum no RJ: aluguel temporário do espaço todo ou de alguma das salas pra reuniões, dinâmicas, aulas etc. Ou apenas para trabalhar, dividindo o espaço com outras pessoas, de outras empresas, promovendo a trocade ideias e networking.
Com o atual crescimento de empresas e de pessoas que trabalham em Home Office (ou seja, não tem sede física) é uma opção econômica e flexível e de valorizar o próprio trabalho.
Fora isso, fica localizado num bairro de fácil acesso e num casarão super descolado.

Conheci através do evento Kekanto e o primeiro evento do space coworking.

Honestamente não sabia que existia esse espaço e achei muito interessante, porque você pode alugar uma sala e fazer seu trabalho lá! Ou seja, caso esteja começando seu trabalho e não tenha ainda condições de abrir um espaço só seu, eles te dão a infra estrutura para isso! Legal né?! Tem salas para trabalhar em vários tamanhos, banheiro e telefone, incluindo uma área (aberta) atrás para fazer refeições, tem biblioteca, comida caseira feita lá mesmo.

Fica a 10' do metro Botafogo, fácil acesso a condução para todo o RJ, flexibilidade de horário (ficam abertos de 8 às 20h, fechando somente final de semana e feriados. O que é justo não é?!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com eles, tenho certeza que chegaram mo que for melhor para ambos!

O space coworking é um espaço para quem trabalha por conta própria e não quer mais trabalhar em casa.

Trata-se de um casarão antigo, todo reformado e equipado com móveis moderninhos que funciona nos dias úteis das 8h as 20h. O lugar conta com salas, cozinha, banheiro e até um espaço aberto mega agradável nos fundos da casa.

Nos finais de semana ele pode abrir para eventos, que foi a forma que me fez conhecer o lugar, através do primeiro evento cultural do kekanto!! O evento e o espaço abrigaram palestras, exposições e cursos, incluindo o workshop que tive o prazer de dar sobre decoração de biscoitos através da minha Poá doceria http://br.kekanto.com/biz/poa-doceria
Participei ontem do I Festival Cultural Kekanto / RJ, que aconteceu nesse espaço. Moro perto, e conheci o velho casarão antes da reforma, que acredito ter sido realizada pelos donos do Space. Sempre tive muita vontade de conhecê-lo por dentro. Através do Kekanto, consegui.
Sobre o Festival, participei da exposição/palestra de fotografia sobre o Vietnã. Pensei que seriam expostas fotos impressas, mas foi tudo no "datashow"...sou meio antigo, achei estranho, mas foi bom.
A proposta do Space é interessante e está bem explicada aqui na descrição e no sítio deles na Internet, que atalho abaixo:

Conheci o Space Coworking através do 1º Festival Cultural do Kekanto. O local é um casarão antigo e reformado para essa nova proposta de trabalho para quem ainda não tem um espaço físico para trabalhar, realizar reuniões e atender clientes.
O local possui toda infraestrutura (banheiros, internet, telefones, biblioteca), paga-se a mensalidade para ocupar uma sala e executar as tarefas do dia a dia.
O responsável pelo local informou que quem tiver interesse, pode utilizar a casa por um dia para avaliar o local.
Bom pra quem não tem grana o suficiente para comprar ou alugar um espaço e não quer ter compromisso com as contas rotineiras (água, luz, telefone, internet).
Na parte de trás do casarão tem um espaço com plantas e mesinhas para realização de lanches e reuniões.
Foto opinião do Ligiane Lemos sobre Space Coworking

Conheci o Space Coworking Rio por meio de um evento promovido pelo Kekanto.
A proposta da casa pode ser considerada inovadora para os padrões brasileiros, nesse sentido, propõe um espaço de trabalho menos formal, mas sem perder a produtividade.
A casa conta com diversos ambientes, salas grandes, com uma ótima estrutura para reuniões e eventos, além de contar com um jardim nos fundos da casa.
A casa em si, já bem legal, se trata de um casarão antigo e reformado, bem bonito e espaçoso.

O conceito de coworking ainda é novo no Rio de Janeiro e este espaço representa bem essa moderna forma de trabalho. Tive a oportunidade de conhecer graças ao I Festival Cultural Kekanto Rio de Janeiro. O casarão é bem aconchegante e com certeza deve dar uma sensação muito boa para quem vai lá para trabalhar. Um ponto forte é a localização, o acesso é bem fácil. Quem estiver a procura de um local para trabalhar durante a semana, vale a pena ir lá no Space Coworking!

Conheci o espaço no Festival Cultural Kekanto, que visava promover várias atividades artísticas e outras experiências ao mesmo tempo.

Cheguei no final, mas deu para curtir um pouco e fazer um "tour" pelo local. É composto por um jardim na parte de trás que é uma área de convivência, no hall do primeiro andar tem 3 salas de tamanho médio, uma cozinha e um banheiro unissex com chuveiro.
Tem uma sala no meio da escada que é uma biblioteca, mas no evento foi o espaço Relax com massagens e combinou totalmente. No segundo andar tem um salão bem grande, onde foi a dança charme que foi o auge do evento e anda uma salinha de reunião pequena onde foi aula de make-up.

Embora seja um casarão, a casa tem a decoração bem moderna e aconchegante. Você se sente em casa. Eles possuem vários planos de trabalho. Vale a pena dar uma olhada.

O Space é um escritório conpartilhado num casarão muito legal e tranquilo de botafogo. Parece que você ta em casa. E os coworkes são simpáticos e educados.

Possui sala de reunião com videogame pra relaxar. Almoço caseiro por 15$ e o aluguel sai em média 75$/hora. Recomendado!
Você conhece o Space Coworking? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral