Tantra Terapia - Massagem Tântrica - Bioenergética

Massagem

Endereço: Rua Juquis, 282, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04564-040

Telefone: (11) 98325-1643 | 96545-3359

Espaço de Terapia tântricas e Consciência.

A Massagem tântrica é Terapia um trabalho revolucionário onde o uso consciente de nossa energia de sexualidade torna possível uma nova qualidade e uma nova visão sobre relacionamentos, sexualidade, amor e afeto.

Uma massagem Suave, de efeito profundo, que atua como um despertar do corpo, uma reconexão com as sensações, prazerosa, relaxante e terapêutica.

Tantra - Bioenergética - Terapias Corporais em São Paulo.das 9:00 ás 21:00 com agendamento antecipado

Tantra é uma técnica de cura antiga, criada há muitos séculos atrás. Ela foi desenvolvida para liberar a energia natural do interior do corpo e ajudar a lidar com traumas físicos e emocionais. Na verdade, o tantra é praticado de várias maneiras. Yoga tântrica, sexo tântrico, massagem tântrica e meditação tântrica são os diferentes tipos de tantra praticados hoje em nossa sociedade. Não é uma daquelas artes que podem ser dominadas dentro de poucos dias. São necessários vários anos ou mesmo décadas para executar as diferentes formas de tantra com perfeição. Dito isto, é possível aprender algumas massagens tântricas básicas para proporcionar momentos de prazer ao seu parceiro.

Como a Jornada de Autoconhecimento pode te ajudar?

Melhorar seus aspectos emocionais
Adquirir Mais Autoconfiança
Se abrir para o novo
Ter mais qualidade nas relações interpessoais
Ter mais Paz Interior
Se abrir para o despertar do propósito
Mudar de hábitos e atitudes mentais
Ter mais Prosperidade
Se conectar com a sua espiritualidade
Ter mais Qualidade de vida
Consulte-nos

Toda disfunção orgânica corresponde um padrão energético e também um padrão psicológico. Com a liberação dos fluxos energéticos, o corpo se revitaliza ao mesmo tempo em que a consciência tende a se ampliar.

O objetivo da Cura Energética é equilibrar a energia vital, nos harmonizar, pacificar e centrar. Quando nos mantemos centrados em nos mesmos, num estado de paz e serenidade, torna-se mais fácil romper o ciclo vicioso dos desequilíbrios e das doenças. Por sua simplicidade, eficiência e facilidade de aplicação, as técnicas de limpeza e descongestão energética utilizadas na Cura Prânica, em associação com a Cura por Imagens (visualizações e mentalização), podem ser especialmente uteis em casos onde o toque físico não e aconselhável ou possível.

A medicina tradicional ocidental é essencialmente químico-medicamentosa e cirúrgica, ou seja, trabalhão corpo material de maneira material. Na cura energética trabalha-se o corpo energético de maneira energética, utilizando um conjunto de técnicas que visam restabelecer a saúde física ou emocional através da circulação e renovação da energia vital no corpo do paciente.

Trabalha-se com as mãos, sem toque (Cura Prânica) e com os poderes da mente (Cura por Imagens), acessíveis a qualquer pessoa. Processos inflamatórios e infecciosos de diferentes naturezas, disfunções orgânicas, problemas na coluna, câncer, enfim, uma infinidade de problemas de natureza física ou emocional pode ser resolvida ou aliviada. Para curar não é preciso fazer nenhum esforço especial ou diferente, mas apenas sintonizar com essa possibilidade. Este livro fala sobre poderes que todos possuímos, mas aos quais não damos a devida atenção ou não interpretamos corretamente, por estarmos habituados a ver o mundo de uma maneira concreta de mais.

Quem Somos
Somos um grupo de profissionais que, ligados a paixão pelo desenvolvimento humano encontraram um meio de compartilhar e levar mais pessoas a conexão com seu potencial com sua essência, trazendo assim sua contribuição única. Em comunhão com a alegria de viver, com a abundância e com o prazer se sentido inteiro presente,vivo.
No caminho para o auto-desenvolvimento, partindo do corpo físico, energético e emocional, através do desbloqueio de crenças limitantes, desenvolvimento sensorial e físico utilizando de métodos e práticas já experimentadas e comprovadas como as Massagens Terapêuticas, Terapias Chinesas, Terapia Tântricas, Meditação Ativa, Respiração Consciente, entre outras Terapias e métodos pois acreditamos na capacidade do ser humano que possam contribuir cada vez mais com a evolução.
Nossa missão é a elevação do ser. No momento em que uma pessoa nos procura estaremos disponíveis para ouvi-la e encontrar o melhor caminho para seu desenvolvimento, seja ele, físico, mental, emocional ou energético e sensorial.
proporcionando Bem Estar e Prazer de Viver
Você conhece o Tantra Terapia - Massagem Tântrica - Bioenergética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral