Endereço: Sitio do Chuca s/n, Cabreúva , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Spa Recanto - Cabreuva?

Se pudesse, morava lá.
Ou metade do ano.
É um SPA, ok, você vai comer pouco mas vale a pena!
Além da perda de peso, que é real, o local é ideal, relaxante, decoração MARAVILHOSA, pratos deliciosos(pequenos, rs), ambiente descontraído e respeitador.
Sou fã da equipe de professores, das aulas de hidro, pilates, dança...e do cineminha aconchegante a noite.
Fora atividades de lazer como dança de salão, palestras educativas spbre diversos temas, bingo, carteado, boliche.
Você conhece o Spa Recanto - Cabreuva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral