SPA Ferraro Clinica de Estética

| Rank: 22º de 63 | Spas

Quer receber ofertas do(a) SPA Ferraro Clinica de Estética?

Atentem para promoções nesses sites de ofertas.
Eu fui fazer um tratamento estético facial, peeling de CO2.
Achei o atendimento bem ruimzinho, o dermatologista lá é um pouco grosso. Poderia melhor seu trato com as clientes.
Espaço físico legal.
Estacionamento no local.
Ligue pra marcar hora, até mesmo para fazer apenas uma consulta ou orçamento, pois lá vive cheio.
Você conhece o SPA Ferraro Clinica de Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral