Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Se Voce ainda nao visitou um Pub em Londres, prepare-se para receber elogios dos Britanicos, caso esteja usando os maravilhosos perfumes ou colonias do Reino Unido. Voce encontra aqui ! www.directingyourhands.com

Final de 2012 tentei 2 vezes agendar um horário nesse espaço, na primeira ligação captaram minhas informações de contato e me disseram que entrariam e contato para passar o agendamento, 2 dias depois nada, liguei novamente e novamente repassei meus dados e nada, resolvi ir pessoalmente e fui informada que só por agendamento, repassei novamente meus dados e estou até hoje aguardando.
Achei o atendimento péssimo, a pessoa que me atendeu altamente esnobe e mal educada. Resumindo, sou uma pessoa de influência considerável entre muitas mulheres de Campo Grande e sempre que me perguntam, conto o ocorrido...Acho isso, péssimo aos negócios!

Antes e depois! Correção de cor, foi escurecida à raiz+luzes claras +luzes inversas+Cauterizaçao. Cliente feliz,profissional satisfeito, feito por Andressa Lanceiro. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Mechas igual a da Andressa ainda não vi... tive o prazer de conhece-la há 18 anos atrás, guando atendia em uma galeria no centro de Bangu meu cabelo estava com 4 cores: cinza, laranja, verde e castanho! (resultado de um mal profissional), ela conseguiu deixar meu cabelo marrom com mechas mel... é por isso que até hoje eu a admiro muito.

GEL PROGRESSIVO ARGANIA HAIR de 1 litro
LEAVE-IN REPOSITOR ARGANIA HAIR de 1 litro