SP Maki Temakeria e Bar

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Avaliei como regular, pois tem coisas que precisam ser mudadas!
O ambiente é muito bom.. a temakeria fica na parte de baixo de um prédio, com uma varanda para a avenida aclimação com cara de local ao ar-livre! A decoração é super legal, têm vários posters de UFC, da Heinecken, muitas tvs de plasma com canais de clipes de músicas.. e um som bem legal. E eles transmitem todas as lutas do UFC.
Fui em um sábado a tarde.. e só tínhamos nós no local! Mas mesmo assim, deu pra perceber que tem horas que não fica ninguém para atender. Apesar, que eu fui super bem atendida e o garçom toda hora ficava perto para vermos se iríamos pedir mais alguma coisa. Mas um casal que estava qndo nós chegamos, tentou pedir a conta e não havia ninguém a vista.. teve que caçar o garçom para pagar!
Eu adorei o temaki.. não tenho nenhuma reclamação a não ser o preço! Cada temaki sai em média de $15.. 20 reais! O tamanho é normal.. para o preço!
Pedi um salmão completo com cream cheese e cebolinha, e um outro Salmão Honey Mustard (salmão temperado com mostarda, mel e um outro tempero) muito gostoso, exótico.. mas saboroso! Achei o salmão bem fresco, e vem bastante recheio, nada de miséria.. e ele realmente dá uma desmontada..
Para acompanhar, um suco e uma caipirinha de sakê com morango ($ 16).. bem fortinha e nada doce! O que nos surpreendeu foi a conta! Comida japonesa não é barata.. mas 3 temakis, um suco e uma caipirinha dar $ 70,00 achei beem caro!! Costumamos pagar bem menos em outras temakerias, fica a dica! ;)

Avaliei como regular, pois tem coisas que precisam ser mudadas!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Peguei um temaki de salmão com shimeji, estava beeeeem salgado. Fomos em quatro e pedimos uma porção de sushi e outros dois temakis. Os temakis são bem fraquinhos e o atendimento realmente deixa a desejar. Só estava a gente e mesmo assim os garçons nunca olham pra vc. Cansamos de chamar a atenção deles.

Pior Temaki que já comi na minha vida, o meu temaki shiro de robalo veio desmontando, o nori umido e o robalo fibroso.
O temaki da minha esposa de camarao com cream cheese era puro sal e veio desmontando tambem.
O atendimento é pessimo.
Nao recomendo para ninguem, fujam deste restaurante.
Gastamos 48 reais em dois temakis horriveis e dois sucos.
Você conhece o SP Maki Temakeria e Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral