SP Free Walking Tour - Paulista Ave

| Rank: 6º de 114 | Ar Livre

Endereço: Paulista Ave X Augusta St. (Jardins), Jardim Sao Paulo - São Paulo , SP - Brasil

Preço: Grátis

It's a free walking tour around São Paulo, offering a historic, touristic, cultural and local overview of the city, for backpackers and travelers who wants to explore São Paulo in a different and amazing way!

tour "Paulista Ave"

on Thursdays and Sundays, at 3h30 pm

Meeting Point: Paulista Ave X Augusta St. (Jardins), in front of Banco do Brasil - Consolação subway station

It lasts about 3h (with a 15min. break).

Tour in English!

É uma excelente idéia, de se aplaudir de tão bonita. Ajuda quem participa e ajuda terceiros, parabéns aos voluntários maravilhosos que amam aquilo que estão fazendo, sua paciência é notória. Recomendo a todos da cidade, vale muito! Nós paulista nunca temos tempo pra nada, e muitas vezes nem conhecemos as histórias que nos cercam em nossa própria cidade...

Free walking tour!!! Que ótima iniciativa!!!!! Para aqueles que estão nessa grande cidade a passeio!!!! São Paulo em seu dia a dia é bem estressante!!! Mas a turismo até que é uma cidade bem apreciável!! E guarda muita história com ela!!! E o que acha que conhecer toda essa história e um tour?? Não perca essa é vá conhecer!!

via mobile

O lugar é ótimo, atendimento de boa qualidade, gostamos da atitude dos funcionários em abrir a paleta, jogando fora a embalagem demonstrando preocupação com o meio ambiente. Além das paletas serem muito saborosas, o ambiente é bem planejado e agradável!

O lugar é fantástico, os garçons lindos são super atenciosos, a comida é um show a parte e recomendo para beber a caipirinha da casa e para comer, o spaghetti de frutos do mar.
O champagne vem na temperatura certinha, recomendo também.
Um dos passeios mais legais que já fiz por São Paulo.
Não é sempre que damos uma de turista pela cidade que moramos e é nessas horas que percebemos o quão pouco sabemos do lugar onde vivemos.

Nesse tour incrível descobrimos muitas informações e passamos a ver lugares que nunca nos demos conta de existir. Depois de 03 horas de caminhada você verá a capital com outros olhos.

Vale muito a pena e por favor não sejam miseráveis e paguem uma caixinha digna de uma bela pesquisa e de um fantástico trabalho. O melhor? Você ainda tem a oportunidade de treinar seu inglês!
Você conhece o SP Free Walking Tour - Paulista Ave? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral