Esta clínica de fono foi indicada pela escola da minha filha que percebeu algumas trocas de letras na escrita e fala dela e a encaminhou para avaliação. Ela começou a fazer o acompanhamento aqui com a Dra. Gabriela e já foi possível perceber algumas melhoras.

O consultório fica no prédio na saida do metrô Jardim São Paulo então o acesso é bem facil, além de ser perto de casa. É um pouco pequeno mas não atrapalha nas atividades.

Você conhece o SP Fono? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral