Endereço: Rua Santa Rosa Júnior, 189, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05579-011

Telefone: (11) 3723 7070

A SP DIVERSÕES é um mega centro de entretenimento indoor com 18 pistas de Boliche, Espaço Heineken Snooker, Kartódromo, um super Game Center da Aze Games, Restaurante e praça de alimentação, Espaço para eventos e festas, auditórios para empresas TUDO EM UM SÓ LUGAR!

Passar um tempo no SP Diversões não sai barato, mas é diversão garantida.
Bom, chegando lá, fiquei pensando aonde parar o carro, aí vi uma placa de estacionamento gratuito ao lado da entrada... Ótimo!!
O horário de funcionamento é a partir de meio dia mas às 11:45 já estão abertos para almoço.
Quem almoça lá tem direito a 10 jogadas no boliche (1 partida). Muito bom também!!
O almoço não é dos mais baratos... 35 homens, 30 mulheres e 15 crianças. O buffet também não é lá essas coisas, mas dá direito à sobremesa também.
O restaurante fica bem cheio, parece que muita gente que trabalha por ali vai almoçar lá.
No kart, levei meus dois filhos lá, de 8 e 16. Como eu fui bem no início de funcionamento, estava bem tranquilo. Disseram que eles davam uma aulinha antes mas essa aulinha se limitou a dizer qual pedal acelerava e qual freava. Os karts são bem fraquinhos mas os meninos amaram!!
O boliche também é bem ultrapassado mas dá pra se divertir.
Os joguinhos eletrônicos são meio caros, se vc for em muitos a conta fica bem alta.
Em suma, não é lá essas coisas mas dá para se divertir bastante.

Passar um tempo no SP Diversões não sai barato, mas é diversão garantida.
O boliche também é bem ultrapassado mas dá pra se divertir.
Em suma, não é lá essas coisas mas dá para se divertir bastante.

Estive presente a primeira vez em um sábado a noite com a intenção de jogar um boliche, como a visita foi pensada de última hora, não foi feita a reserva, resultado: Uma hora e meia de espera na fila. Portanto recomendo sempre reservar a pista de boliche caso não queira esperar. Em contra partida há uma série de opções para se divertir enquanto espera sua vez, como fliperamas, sinuca e restaurante caso bata aquela fome. O preço entretanto são um pouco salgados.

Em uma segunda visita fui num domingo a tarde andar de kart. A pista é um pouco estreita mas a diversão é garantida. No dia estava um tempo chuvoso, então a pista fica escorregadia. O kart é de 6,5HP, e é possível fechar uma bateria com até 10 pessoas. No local os instrutores são precisos em questão as regras na pista. Há macacões e luvas para aluguel, não são necessários para correr e são cobrados a parte. Sugiro reservar a pista, para que não ocorra a espera.

Dica fundamental para quem quer visitar o local: Busca por cupons de desconto em sites de compra coletiva. Você consegue economizar um valor considerável em cada atração. Por exemplo: O boliche nos finais de semana a noite sai no valor de R$99,90, você consegue encontrar cupons de até R$24,90 para os mesmos dias e horários. No kart o valor da corrida nos finais de semana saem por R$99,00, você encontra cupons de R$54,90 que ainda te dão R$14 reais de créditos nos fliperamas. (Verificar as regras e condições de cada cupom como horários e dias válidos).

Vá com uma galera que curte jogos, a diversão em grupo será garantida.
O lugar é uma boa pedida também para quem tem filhos menores, que podem se divertir tanto nos jogos como no kart, onde há uma bateria especial para os pequenos.
Caso a visita seja feita após as 18h00, será cobrado um valor de R$6,00 na hora da saída.

Moro pertinho do SP Diversões mas nunca tinha ido. O lugar é até que grande e tem várias atrações, desde o mais infantil até o menos juvenil.
O esquema é bem parecido com os lugares de fliperamas que a gente vê em shoppings, a diferença é que em shoppings geralmente não tem pistas de boliche ou pista para karts, além de um restaurante dentro.
Em relação ao boliche, achei que podia ser um pouco mais high-tech e mais bem estruturado. O espaço entre as pistas é bem apertado, e o software que controla os pontos de vez em quando some com alguns pinos ou coloca uma jogada extra pra algum jogador (vi isso duas vezes). Vi também o programa liberar a pessoa pra lançar a bola e logo em seguida recolher os pinos, fazendo o jogador perder a vez (vi duas vezes).
O teto também e meio baixo, então dá uma sensação claustrofóbica.
Tirando esses detalhes, achei o lugar legal pra ir com os amigos e brincar um pouco.
Área interna com fliperamas
"Área interna com fliperamas"
Já fui algumas vezes nesse lugar para almoçar e lembro que na época, tinha uma promoção que você almoçava e ganhava uma partida de boliche.

O restaurante do lugar tem um custo x benefício bom, mas a pista de boliche, deixava a desejar. O lugar possui uma pista de kart, fliperamas, snooker e o atendimento do lugar é ok.

A pista de kart é legal para quem é iniciante como eu, antes de você entrar na pista, você recebe uma pequena aulinha.

Este é um lugar que desde que conheci vou sempre para jogar boliche, billiards (acho que assim que escreve, bem esse não conheço muito..rsrs), reunir amigos e trocar ideias. Para quem curte algo mais tranquilo e em família é lugar certo.
O atendimento também não tenho do que reclamar, o pessoal super atencioso e divertido que entra na zoeira junto com você.

Na entrada não aparenta ser grande como é. Existem diversos tipos de diversão isso que o mais atrativo do local. Desde maquinas de fliperamas, simuladores, entre outros. Karaokê fazem a alegria do show de talentos.
Joguei boliche lá pois tinha um voucher do Viva Experiência, a principio não queria atender pois falaram que não tinha mais convênio com a empresa. Mas depois de conversar com o gerente foi nos concedido o voucher. Jogamos boliche durante 1:45 minutos. Lá o tem desafios, se você fizer 10 Strikes consecutivos você ganha 10 mil reais. Demais né. Não cheguei a dois Strikes. kkk
Tem pista de Kart também que voltarei para brincar um dia

Também tem restaurante, comemos algumas coisas e foi gostoso o que comemos. O atendimento foi ok.

Apesar do atendimento do restaurante de lá ser ruim, eu gostei muito do lugar. Os garçons fingem que não vêem você o chamando e demora pra vir atender sua mesa (a demora eu entendo, porque era um sábado).
Estava bem cheio, e nosso lanche super demorou! O lanche é caro e pequeno. E uma dica: Se você for correr de kart ou jogar boliche, vá reservar um horário antes de comer, senão vai esperar um bom tempinho - foi o que aconteceu comigo.
Vamos lá, Kart:
Os instrutores são muito legais e atenciosos. Fechamos uma bateria de 30min com 8 pessoas. Eu gostei bastante (apesar de ter ficado em penúltimo lugar na colocação hihihi). Dica: não vá de sandália porque tem que correr só de sapato fechado.
Depois o Boliche: a única coisa que eu não gostei é que não tem os sapatinhos especiais pra boliche, então dica para as mulheres: se for jogar, não vá de salto!

Foi uma experiência muito boa e eu voltaria com certeza, e vou comer algo antes em algum outro lugar :)

Pessoal, já visitei o lugar duas vezes e posso dizer que o local é muito agradável, com diversas opções para se divertir, desde jogos eletrônicos, onde disponibilizam várias máquinas de jogos atuais, snooker, boliche, onde a pista é coberta por luzes e faz um clima de balada com músicas agitadas, o kart, uma pista de 470 metros onde você se diverte bastante, muito bom. As pizzas do sp diversões são gostosas, porém caras.
Você conhece o sp diversões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?