A SP DIVERSÕES é um mega centro de entretenimento indoor com 18 pistas de Boliche, Espaço Heineken Snooker, Kartódromo, um super Game Center da Aze Games, Restaurante e praça de alimentação, Espaço para eventos e festas, auditórios para empresas TUDO EM UM SÓ LUGAR!

Quer receber ofertas do(a) sp diversões?

Já fui algumas vezes nesse lugar para almoçar e lembro que na época, tinha uma promoção que você almoçava e ganhava uma partida de boliche.

O restaurante do lugar tem um custo x benefício bom, mas a pista de boliche, deixava a desejar. O lugar possui uma pista de kart, fliperamas, snooker e o atendimento do lugar é ok.

A pista de kart é legal para quem é iniciante como eu, antes de você entrar na pista, você recebe uma pequena aulinha.
Estive presente a primeira vez em um sábado a noite com a intenção de jogar um boliche, como a visita foi pensada de última hora, não foi feita a reserva, resultado: Uma hora e meia de espera na fila. Portanto recomendo sempre reservar a pista de boliche caso não queira esperar. Em contra partida há uma série de opções para se divertir enquanto espera sua vez, como fliperamas, sinuca e restaurante caso bata aquela fome. O preço entretanto são um pouco salgados.

Em uma segunda visita fui num domingo a tarde andar de kart. A pista é um pouco estreita mas a diversão é garantida. No dia estava um tempo chuvoso, então a pista fica escorregadia. O kart é de 6,5HP, e é possível fechar uma bateria com até 10 pessoas. No local os instrutores são precisos em questão as regras na pista. Há macacões e luvas para aluguel, não são necessários para correr e são cobrados a parte. Sugiro reservar a pista, para que não ocorra a espera.

Dica fundamental para quem quer visitar o local: Busca por cupons de desconto em sites de compra coletiva. Você consegue economizar um valor considerável em cada atração. Por exemplo: O boliche nos finais de semana a noite sai no valor de R$99,90, você consegue encontrar cupons de até R$24,90 para os mesmos dias e horários. No kart o valor da corrida nos finais de semana saem por R$99,00, você encontra cupons de R$54,90 que ainda te dão R$14 reais de créditos nos fliperamas. (Verificar as regras e condições de cada cupom como horários e dias válidos).

Vá com uma galera que curte jogos, a diversão em grupo será garantida.
O lugar é uma boa pedida também para quem tem filhos menores, que podem se divertir tanto nos jogos como no kart, onde há uma bateria especial para os pequenos.
Caso a visita seja feita após as 18h00, será cobrado um valor de R$6,00 na hora da saída.

Moro pertinho do SP Diversões mas nunca tinha ido. O lugar é até que grande e tem várias atrações, desde o mais infantil até o menos juvenil.
O esquema é bem parecido com os lugares de fliperamas que a gente vê em shoppings, a diferença é que em shoppings geralmente não tem pistas de boliche ou pista para karts, além de um restaurante dentro.
Em relação ao boliche, achei que podia ser um pouco mais high-tech e mais bem estruturado. O espaço entre as pistas é bem apertado, e o software que controla os pontos de vez em quando some com alguns pinos ou coloca uma jogada extra pra algum jogador (vi isso duas vezes). Vi também o programa liberar a pessoa pra lançar a bola e logo em seguida recolher os pinos, fazendo o jogador perder a vez (vi duas vezes).
O teto também e meio baixo, então dá uma sensação claustrofóbica.
Tirando esses detalhes, achei o lugar legal pra ir com os amigos e brincar um pouco.
Área interna com fliperamas
"Área interna com fliperamas"

Um lugar muito bom para ir com amigos, familiares ou todo mundo junto e misturado, rsss.

O lugar tem um espaço amplo, com muitas opções de diversão, desde a máquinas de dança, karaokê, até mesas muito boas de sinuca e kart.
O interessante, é que há brinquedos para qualquer idade, então não se preocupe com isso, pois será diversão garantida para todos que lá estiverem.

O lugar conta com a opção de almoço também, um almoço onde você paga um valor fixo (em torno de R$40,00), e tem um buffet com grande variedade, e com um sabor muito bom mesmo, não tenho nada a reclamar, referente ao almoço, tudo oq peguei estava ótimo, só a parte de comida japonesa que vem muito arroz, mas não posso reclamar, já que a casa não é especialista nesta questão.
O nhoque estava ótimo, a salada com uma grande variedade de verduras e legumes.
Há um brinde para quem almoça por lá, tem direito a 10 jogadas na pista de boliche, mas isso não é por pessoa, é para a dupla ou grupo.
O valor do kart está em torno de R$90 reais - 30 minutos, a pista é bem bacana, e os carros super bons também.
Estacionamento é com opção de vallet, na rua há lugares para estacionar, e ficam "olheiros" para "cuidar" do seu carro, não há um valor fixo pra isso, cada um paga o que quer.
Foto opinião do Bruno Resendes sobre sp diversões

Na entrada não aparenta ser grande como é. Existem diversos tipos de diversão isso que o mais atrativo do local. Desde maquinas de fliperamas, simuladores, entre outros. Karaokê fazem a alegria do show de talentos.
Joguei boliche lá pois tinha um voucher do Viva Experiência, a principio não queria atender pois falaram que não tinha mais convênio com a empresa. Mas depois de conversar com o gerente foi nos concedido o voucher. Jogamos boliche durante 1:45 minutos. Lá o tem desafios, se você fizer 10 Strikes consecutivos você ganha 10 mil reais. Demais né. Não cheguei a dois Strikes. kkk
Tem pista de Kart também que voltarei para brincar um dia

Também tem restaurante, comemos algumas coisas e foi gostoso o que comemos. O atendimento foi ok.

Apesar do atendimento do restaurante de lá ser ruim, eu gostei muito do lugar. Os garçons fingem que não vêem você o chamando e demora pra vir atender sua mesa (a demora eu entendo, porque era um sábado).
Estava bem cheio, e nosso lanche super demorou! O lanche é caro e pequeno. E uma dica: Se você for correr de kart ou jogar boliche, vá reservar um horário antes de comer, senão vai esperar um bom tempinho - foi o que aconteceu comigo.
Vamos lá, Kart:
Os instrutores são muito legais e atenciosos. Fechamos uma bateria de 30min com 8 pessoas. Eu gostei bastante (apesar de ter ficado em penúltimo lugar na colocação hihihi). Dica: não vá de sandália porque tem que correr só de sapato fechado.
Depois o Boliche: a única coisa que eu não gostei é que não tem os sapatinhos especiais pra boliche, então dica para as mulheres: se for jogar, não vá de salto!

Foi uma experiência muito boa e eu voltaria com certeza, e vou comer algo antes em algum outro lugar :)

Este é um lugar que desde que conheci vou sempre para jogar boliche, billiards (acho que assim que escreve, bem esse não conheço muito..rsrs), reunir amigos e trocar ideias. Para quem curte algo mais tranquilo e em família é lugar certo.
O atendimento também não tenho do que reclamar, o pessoal super atencioso e divertido que entra na zoeira junto com você.

Conheci o SP Diversões através dos famigerados cupons de desconto. Eles têm uma pista(zinha) de kart bem honesta, com uma dúzia de carrinhos de kart bem detonados, mas vale pela experiência.
Eu nunca tinha andado de kart, e como moro em república, foi fácil arrumar uma galera e fechar uma bateria só entre amigos. Isso porque se você não fecha uma bateria, você acaba sendo encaixado na bateria de outras pessoas, aí perde um pouco da graça.
É muito legal correr de kart. Quem tem mais experiência diz que tanto a pista quanto os carros do SP Diversões são bem ruins, mas para uma marinheira de primeira viagem como eu, tava ótimo.
Quando a bateria terminou, paramos para tomar uma cerveja, afinal, o SP Diversões também é bar, restaurante, kart, boliche, sinuca e fliperama. É enorme, mas tem poucos garçons e o atendimento é lento. A bebida é cara (R$ 8 uma cerveja de garrafa, R$ 15 uma caipirinha bem pequena). Na saída, ainda é preciso pagar R$ 4 de entrada, que não constava no cupom de desconto.

De modo geral, vale a pena pra brincar, mas serve muito bem como bar.

O lugar em si tem uma variedade enorme de coisas para se divertir, inclusive para as mais variadas idades, mas enfrentamos alguns problemas bem incômodos:

O som estava muito alto, e tocava pagode... Mais uma vez reforço: isso é um problema porque nem todo mundo gosta desse tipo de música mas é invariavelmente obrigado a aguentar... Nós tínhamos muita dificuldade para ouvir nossos sobrinhos pequenos (5 e 3 anos)... Teve um momento que meu sobrinho de 3 anos pediu para sair dali porque o som estava muito alto...

O lugar é extremamente quente, e os ventiladores não resfriam em absolutamente nada o ambiente, só circulam mesmo bafo do inferno... rs... Perto das máquinas de jogos haviam uns aparelhos de ar condicionado (ou circuladores, não sei) que ventilavam ar frio, mas acredito que estavam ali mais para resfriar essas máquinas, com aqueles jogos de carro, moto, etc...

Nosso propósito era jogar boliche, mas algumas jogadas foram prejudicadas porque as garrafas tombavam no momento da primeira armação. Elas eram daquelas com linha na ponta...

Havia um cartaz que anunciava a seguinte promoção: 3 strikes seguidos - uma pizza grátis, 7 strikes seguidos - uma bicicleta, e 10 strikes seguidos - R$ 10.000,00. Havia alguns dizeres em letras bem miúdas, impossíveis de serem lidos pela distância e também pela fraca iluminação da pista de boliche.

Pois bem, nós encerramos a pista e fomos requerer a promoção dos 3 strikes seguidos, mas o funcionário disse que não era possível porque nós tínhamos que ter chamado algum deles para que fosse testemunhado o fato... Imediatamente ficamos enfurecidos, porque não é possível o sistema registrar os horários de início e término da utilização da pista, e não registrar as jogadas...

Nós pagamos a conta e chamamos o gerente: relatamos tudo e ele veio com a mesma conversa do funcionário, porém disse que era possível levantar as jogadas no sistema que ficavam registradas no servidor, e deu a entender que estávamos querendo dar golpe... Virei para ele e disse "você acha que eu preciso disso depois de pagar uma conta de 160 reais e acompanhada de 5 crianças?" No mesmo momento ele disse "não senhora, não foi isso que eu disse, mas nós vamos checar para esclarecer, blá, blá, blá"...

Ele nos acompanhou até a pista que estávamos utilizando... um adendo: do fechamento da pista até essa ida à pista para checar o sistema foram 5 minutos... quando o gerente acessou o sistema as nossas jogadas não constavam mais!

O gerente disse que ia verificar no servidor, mas no mesmo momento aparece o funcionário do servidor e disse que o sistema estava com problema e que de fato a nossa jogada não tinha registro... ????

Mediante a informação do rapaz, o gerente disse que nós tínhamos errado (!), mas que ia nos conceder a pizza porque de certa maneira eles também tinham errado por essa falha em sistema...

Pode ser minha mania de conspiração, mas nada me tira da cabeça que eles apagaram a segunda rodada do jogo só para não dar a tal pizza, porque no sistema constava tudo o que havia acontecido na primeira rodada de jogadas mas na segunda aparecia somente o meu nome, não aparecia nem o nome dos demais jogadores e nem o nome do meu marido, que é quem fez os strikes.

Acho o fim lugares que precisam desses subterfúgios... Imaginava que um lugar daquele porte não precisasse disso, mas posso estar enganada... Não volto!
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre sp diversões

Esse é realmente um espaço para diversão, localizado no bairro do Butantã entre a Raposo Tavares e a Avenida Vital Brasil está esse grandioso espaço que tem ótimas pistas de boliche, um kartódromo, diversos games, snooker e uma praça de alimentação super completa.
O atendimento é simpático, mesmo em dias e horários mais cheios, procure nos sites de compras coletivas pois sempre tem cupons pra usufruir do espaço por um preço bem mais baixo.

Pessoal, já visitei o lugar duas vezes e posso dizer que o local é muito agradável, com diversas opções para se divertir, desde jogos eletrônicos, onde disponibilizam várias máquinas de jogos atuais, snooker, boliche, onde a pista é coberta por luzes e faz um clima de balada com músicas agitadas, o kart, uma pista de 470 metros onde você se diverte bastante, muito bom. As pizzas do sp diversões são gostosas, porém caras.

O Sp diversões cresceu muito nos últimos anos e oferece agora, além do tradicional boliche e dos jogos de máquina, uma pista de kart relativamente pequena, mas segura, e várias opções de comes e bebes.
Lá você vai encontrar pizza, comida japonesa, lanches... E para os maiores de idade, no segundo andar do prédio existem algumas mesas de sinuca.
A entrada é gratuita até às 18h, se não me engano.
Você conhece o sp diversões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?