Soul Pub

Pubs

Este local está fechado

Endereço: Rua 146, 338 - qd 59 lote 11, Setor Marista - Goiânia , GO - Brasil - 74170-090

Pub estilo mais abrasileirado, amplo, com boa musica ao vivo (rock, blues e jazz) valorizando bandas locais (muito boas por sinal !)

Com certeza e uma das melhores casas noturnas de goiania, tem shows, bandas cover, musica boa e o Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

O local é pequeno, as mesinhas estilo bistrô são desconfortáveis e as de camarote são muito caras (R$200 em consumação). Em relação ao cardápio falta mais opções de comida. As bebidas são boas a um preço razoável. O atendimento precisa melhorar. Poucos atendentes p muita gente. As bandas q tocam são sempre boas.

Amei esse lugar. Tudo muito bom!! Música, ambiente, limpeza, climatização, decoração, distribuição do espaço, público, qualidade do som, local! Fui em um dia de música ao vivo. O único inconveniente é que estava bem cheio. Porém, não me impedirá de voltar mais vezes, e me arrependo de não ter ido antes.

Fui no Soul Pub desde a primeira semana de inauguração, acho que o que eu mais gosto no lugar é a decoração, o ambiente. Também acho a localização bem legal, ninguém espera que uma pub alternativo se instale bem no meio do pipoco do Marista. Sem falar que é bem fácil de chegar.

Sempre que vou lá eu fico na cervejinha, acho que pelo feeling do pub. Mas os drinks também são legais. Indico o Soul Shot, que é aquele tipo de bebida que a gente sempre pergunta pro barman do que é feito, porque é BÃO demais. Sem falar da Colorado, sempre bem vinda. Só é um pouquinho caro. Isso que me desanima um pouco. A porçar de almondegas ao molho de cerveja é divina,

As atrações são legais, sempre rola alguns covers legais e diferentes. E na terça rola o clássico karaokê: FREE e gente legal. Só que sair no inicio da semana é bem puxado, tem um tempo que não vou, mas antes aquele lugar era meu.

É uma boa dar uma olhadinha da página antes de ir, pra ver o que vai rolar e se combina com seu estilo. E então é só aproveitar a boa música com uma cerveja.
Foto opinião do Franthesca de Paula sobre Soul Pub

Estive lá duas vezes e não me arrependi!! A escolha das bandas normalmente é muito boa, o ambiente é muito agradável e o atendimento excelente! O ruim é que as cadeiras não são muito confortáveis e o preço das bebidas é bem salgado. sprocura um lugar pra se divertir, essa é a pedida certa

Como prometido, voltei de novo umas semanas depois. Rolou um cover do bon jovi, entre outros. A casa dessa vez estava cheia. O som estava muito bom, tanto pela performance da banda como pela qualidade do áudio da casa. Não sei como são os custos da casa ou de onde estão comprando as bebidas, mas ainda acho que podiam reduzir um pouco os preços do cardápio em geral, a conta fica bbbeeeeeem salgada. Se for como sugestão para a casa, fica o fato de as mesinhas redondas serem extremamente desconfortáveis pra sentar em volta. Como apoio td bem, mas se for pra sentar, tem uma desproporção enorme entre altura das banquetas e da mesa. Mas, pub pra mim é pra ficar de pé ouvindo musica ! rs

Fui apenas uma vez, por enquanto (mas voltarei logo !), e não experimentei pratos e petiscos ainda. A casa é nova, mas tem a política de só convidar bandas muito boas, e de musica de qualidade pra tocar lá..e pude comprovar isso no dia que fui.
Nao posso opinar sobre comidas, mas tinham bons rótulos de cervejas especiais. O ponto negativo, que inclusive comentamos com a simpatissíssima gerente, foi que o mark up estava muito alto nas cervejas. Preços bem elevados em relação a outros concorrentes. 18,00 meia garrafa de uma Colorado...bom...euacho que está errado...Nao sei como são as porções na parte de comida, mas também achei o preço elevado (neste caso, sem conhecimento de causa...ainda, mas da próxima vou experimentar)
O atendimento foi excelente do início ao fim ! Parabens por isso !!!
Sem dúvida estão no caminho certo...excelente atendimento, boa musica...Voltarei mais vezes para elevar estrela a estrela esta ótima iniciativa.
Foto opinião do Lester Izaac sobre Soul Pub
Você conhece o Soul Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral