Provei e não quero parar de provar! sorvete muito bom, com muitas variedades de sabores e preço bem barato comparado aos demais concorrentes. Localizado em uma região de fácil acesso, sem dificuldades para chegar de transporte público. Fui muito bem atendido quando visitei esse lugar e não tenho do que me queixar.

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,ilha congelados,balçao frigorifico ,vitrine e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!
Você conhece o Sorvetes Tropicália? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral