Quer receber ofertas do(a) Sorvetes Soft?

A "sorveteria" soft se localiza no rua nove de Julho, a principal do centro de Vinhedo e, assim como todas as outras lojas dessa rua, sempre tem uma dificuldade enorme para estacionar.

Ela é uma "portinha" com uma máquina simples que faz sunday e sorvetes na casquinha e cascão, de creme, chocolate ou misto. Não é um lugar que me faz sair de casa para ir, mas é um lugar que eu paro quando está no meu caminho! rs....O sorvete é bom, simples, nada especial.

O atendimento também é legal, sem maiores problemas.

Enfim, é um lugar sem muito luxo para passar, pegar o sorvete e ir embora, mas vc não paga por nada além disso, já que o preço é bem barato.

Você paga pelo que recebe!
Você conhece o Sorvetes Soft? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral