Sorvetes Mc Donald's - T1 - GRU - Térreo

Restaurantes Fast Food

O sorvete do mc donald's é maravilhoso! Tem diversas opções, uma melhor que a outra! Pra quem está passando pelo aeroporto de sao paulo- guarulhos é uma ótima opção para adoçar a viagem!! Os atendentes são super simpaticos e atendem muito bem! Meu sorvete preferido eh o de ovo maltine com chocolate!! Vem caprichado!!

Foto opinião do Fernanda sobre Sorvetes Mc Donald's - T1 - GRU  - Térreo

Bateu aquela fome e esta sem tempo? Quer ser bem atendido? Tendo um excelente ambiente para fazer aquela refeição na correria tenho um Ótima opção, Mc donalds, e comer aquele quarteirão, serviços rápidos e práticos e você matando sua fome rápida por hoje em dia com esta correria do dia a dia. Venha e comprove....

É aquela lojinha padrão do Mc pra você comprar apenas sorvetes. Enquanto estava esperando minha namorada chegar, tomei um sundae aqui. Serviço ok, com atendimento meio antipático.

Fica no térreo do terminal 1 ao lado de uma loja de cachorro quente, bem em frente ao desembarque internacional. Aceitam todos os tipos de cartão e VR's.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Sorvetes Mc Donald's - T1 - GRU  - Térreo
Você conhece o Sorvetes Mc Donald's - T1 - GRU - Térreo ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral