Com toda certeza essa é uma das minhas sorveterias preferidas, de todas as que já fui até hoje!
Os sorvetes de sonho de valsa e corneto são alguns dos meus favoritos da vida!!
Adoro a consistência, a cremosidade e o sabor do sorvete. Não é aquele sorvete pedrado e aguado, sabem como?!
Tem opção de pedir por quantidade de bolas, ou no peso com aquele monte de opcionais de guloseimas que todo mundo gosta. Eu, nessa sorveteria, particularmente, prefiro pegar só o sorvete, porque gosto tanto do sabor que dispenso os opcionais!
O preço é bom também!

Essa sorveteria fez parte da minha infância, sempre comprávamos caixas de picolé para levar para os encontros de família, os meus preferidos são o de limão e de abacaxi. Sempre manteve a qualidade em seus produtos. Fica localizada numa avenida onde estão todos os bancos. Ambiente agradável e aconchegante.

Os sorvetes de sonho de valsa e corneto são alguns dos meus favoritos da vida!!
O preço é bom também!
Foto opinião do Má sobre Sorvetes Maipu