Localizada na orla de camburi- ao lado da unimed - a sorveteira Fioretto é uma excelente opção de sobremesa e refrescando da nossa capital.
O lugar além de servir sorvetes,também serve um delicioso açai.
Tem uma boa estrutura para receber quem vai lá tomar sorvete. Tem sabores variados.
Aceitam cartão de crédito e débito como forma de pagamento além de dinheiro.

O lugar além de servir sorvetes,também serve um delicioso açai.
Aceitam cartão de crédito e débito como forma de pagamento além de dinheiro.

Uma das primeiras sorveterias de Vitória e região que optou pelo serviço self service. São muitas opções, quase todas de destaque, e o diferencial está no atendimento, principalmente na sorveteria da Orla de Camburi. Entre os sorvetes mais gostosos estão o de pistache, o de morango e o de doce de leite.

Também serve açaí, e merece ser destacado como um dos melhores da Capital. Saboroso, denso, cremoso e com opções que favorecem o sabor da fruta.

Eu lembro muito bem quando a Fioretto foi inaugurada na Praia de Camburi. Era novidade esse tipo de sorveteria: sorvete por kg.
Tem bastante opções de sabores e o sorvete é muito bom.
Tem mesas do lado dentro e na área externa, então você pode tomar um sorvete apreciando a vista da praia.
O kg do sorvete é 38,90.
Se não quiser tomar sorvete, tem opção de tomar açaí também.
Gosto muito da Fioretto.
Foto opinião do Valeska sobre Sorvetes Fioretto