Soroko

| Rank: 28º de 371 | Sorvetes

Realmente muito bom os sorvetes, único lugar que encontrei sorvete de tamarino, galera eu estou fazendo um trabalho para esta sorveteria para mostrar para o dono quanto ele pode melhorar o estabelecimento em alguns pontos críticos, para isso podem me ajudar respondendo um formulário que leva no máximo 1 minuto, obrigado. Acesse http://goo.gl/forms/G82oHCeQIp

O sorvete vegano é incrivelmente gostoso! Os veganos vão curtir, não tem gosto de soja, e os de fruta são os melhores. Tem plaquinha com V indicando quais sorvetes são veganos.
Nos fins de semana as opções veganas são maiores do que durante a semana.
O sorvete é por kg e lá eles não aceitam cartões (único ponto negativo) então levem dinheiro.

Mesmo antes dos sabores gourmet tomarem conta de essepê, a Soroko já refrescava os passantes da augusta com seus saborosos sorvetes.
Conheci através dos meus pais, que além de clientes são também amigos de tempos, agora sou eu que não saio de lá!

Além do sabor irresistível de sorvete caseiro e do ambiente tradicional, toda visita traz uma nova experiência, pois os sabores são sempre renovados. Com certeza você vai encontrar uma novidade fresquinha.

Entretanto, os famosos carros chefe são sempre mantidos para não desapontar os chocolovers, ou Rosalover ,no meu caso! Sim, ROSAS! Com pétalas de rosa doces (e comestíveis claro). Esse é sem dúvida o meu preferido, aquele que me faz sair do ar condicionado num dia de calor paulistano só pra ir tomar um sorvetin no Soroko.

Sempre levo os amiges quando estamos por lá, eles costumam dizer que tem gosto de Romântico.

A Soroko é uma sorveteria vegana bem simples, que ganha pelo sabor, valor e variedade!
Fala sério, eles tem sorvete até de rosas, (sim, rosas), entre outro como de queijo (falso) com goiabada, cajá, amora, pistache, capirinha, etc...
Todas as receitas não levam o leite de vaca, e são substituída por leite de coco, amêndoas ou até soja. E vou te contar viu: é muito mais gostoso e mais leve também!
O lugar, como eu disse antes, é bem simples, e tem uns banquinhos pra sentar na calçada, e os banheiros são bem limpinhos! Custo benefício ótimo, ainda mais pra culinária vegana que costuma ser mais carinha. Vale super a pena conhecer! =]

Essa sorveteria é minha segunda casa.
Ir para lá é até nostálgico, pois o ambiente é o mesmo desde sua fundação, mas não se engane: ela acompanha de perto as inovações!
Traz por exemplo, sabores variados de sorvetes veganos, inigualáveis.
O preço está na média dos sorvetes por quilo. São artesanais e por vezes é possível encontrar exóticos e deliciosos sabores como o de pitaya.
Aliás, qualquer sabor de fruta que você encontrar lá é autêntico, parece muitas vezes que a fruta está derretendo na sua boca... Sou só elogios.
Eu, que me julgo sommelier de sorvete (hahaha) recomendo, com certeza.

Mais uma sorveteria que oferece sabores exóticos, a Soroko todavia se diferencia das outras por ter uma geladeira somente com sorvetes para vegetarianos. Embora a decoração e a localização não sejam convidativas, o sabor dos sorvetes vale a visita.

Entrar na Soroko foi como reviver meus tempos de infância no interior onde o point da cidade eram as sorveterias. Isso me encantou e me conquistou logo de cara, já que havia anos e anos que eu não entrava em um lugar como esse. O ambiente é uma delícia, me trouxe uma sensação muito boa mesmo. Fui atendida por um senhor simpático que explicou com muito carinho e sorriso no rosto como funcionava o self service de sorvete e como identificar as opções veganas nos freezers. E olha, vou te falar... elas são incríveis! Meu namorado, adepto do veganismo e que há muito tempo não comia sorvete se acabou no primeiro freezer - e eu também! Eram tantas opções interessantes que eu nem quis olhar as opções "normais". Fiquei simplesmente apaixonada pelo sabor de torta de maçã, nunca havia experimentado nada igual. A qualidade dos sorvetes veganos é tanta que nem dá vontade de provar o resto mesmo.

A união do ambiente bom, atendimento simpático e sabor incrível fazem da Soroko uma experiência deliciosamente boa. Recomendo para todos (:

Sorvete sem frescura em um ambiente sem frescura. Não é um gelato italiano, mas é sorvete de boa qualidade e com preço bom (R$39,90 kg). Grande variedade de sabores e doces para colocar em cima do sorvete. Único porém é não aceitarem cartão de debito ou credito, mas com R$10 você consegue tomar um bom sorvete! Pra quem está de saco cheio dessa onde de gelatos a um preço altíssimo, essa sorveteria é uma excelente alternativa!
Você conhece o Soroko? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral