Essa sorveteria já é super famosa em Campinas, pois o sorvete é bom e barato. Devido a isso, a sorveteria está sempre lotada e nos dias de calor a fila pra pagar e pegar o sorvete é imensa..... o que é desanimador.
Além dos picoles, tem as casquinhas e copinhos , e também os potes de 2 litros. Acho que o sabor mais famoso/pedido é o NINHO TRUFADO.

Os sorvetes daqui são realmente muito bons, mas o atendimento às vezes é demorado e achei chato quando não pude escolher o gosto de sorvete que queria (amarula) para colocar em pote grande e trazer pra casa, antes eu conseguia fazer isso, agora, pelo visto, não pode mais.

A fila é quilométrica mas vale a pena o tempo de espera, só se programe para ir com tempo para não se irritar.
O lugar é grande, muito agradável, fresco arejado. Já passou por várias reformas, sempre crescendo para melhor atender, tem área para as crianças, banheiros, lavatórios.
O sorvete ninho trufado, acredito eu, que seja o mais famoso....rs mas tem também outras delícias como torta de limão, amarena, sensação. Sabores tem muitossss difícil até para escolher..rs. Recomendo conhecer!!!!

Quando está calor tem que ir sem pressa, porque já vi a fila ir parar lá no meio da rua! O sabor mais cobiçado sem dúvidas é o ninho trufado, mas existem outros que também são maravilhosos, por exemplo: morango do nordeste!
Seria muito bom se reformassem, pois acho que o lugar não comporta tanto sucesso.

O atendimento do lugar é muito bom, pessoas simpáticas e bem humoradas. O ambiente por sua vez é um charme a parte, a fachada me lembra filmes americanos, uma atmosfera infantil, jovem, adolescente.
O sorvete é uma delícia! E nossa, não deixem de experimentar o de Ninho trufado. Provei, AMEI! Um caso de amor.

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Sergel é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é sorveteria , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Sergel Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade de seus doces, quando for até lá não deixe de experimentar qualquer tipo de sorvete caseiro , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 20 a 50.
Você conhece o Sorveteria Sergel - Taquaral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral