Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Sergel?

A sorveteria tem muitos sabores, além de diversas opções de casquinhas, banana split, sundaes e etc. Os sorvetes são muito bons, e o preço é ótimo. As opções de sorvete de massa incluem sorvete a base de leite, de água, sorvete light e de soja. E se você gosta de cascão, pode pedir um cascão com borda, é uma delícia!
Foto opinião do Lívia Garcia Prado sobre Sorveteria Sergel

Adoro os sorvetes, já provei todos os sabores kkkk e adorei todos!!!
Sempre chupo soverte la, nunca pode faltar os potinhos pra levar pra casa! kkkk
O ambiente é muito bom, você pode se sentar confortavelmente e degustar o s maravilhosos sabores, e se preferir pode comprar os potinhos e levar pra casa!
Recomendo a todos!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Sorveteria Sergel

sorvete Delicioso
Alem da variedade enorme de sabores novos o sabor desses sorvetes não deixam a desejar, o sorvete que é muito bom! ambiente bem gostoso para curtir e aproveitar um delicioso sorvete!!! a inovação nos sabores surpreende qualquer um... além destes novos sabores ainda possui muita qualidade nos sabores tradicionais!! Recomendo
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Sorveteria Sergel
Uma Sorveteria bem conceituada em Campinas, com várias opções de sabores, um ótimo lugar para um fim de tarde e um dia de calor.
Com sabores para todos os gostos, você também pode levar para casa, eles trabalham com potes de litros , onde você pode escolher o sabor que mais gosta para levar e quanto quer levar.
Sua únidade do taquaral é bem movimentada, sempre com fila.

Uma sorveteria que tem os melhores sorvetes. Todos são muito gostosos, mas tem algumas coias que poderiam melhorar o atendimento, pois na Matriz, que fica no Taquaral, as filas são gigantes e pelo espaço poderiam se organizar melhor e tornar o atendimento mais rápido.
Neste domingo estive la, tem uma fila pra quem vai pegar o pote e outra pra quem vai pegar sorvete na casquinha, ou outros tipos.
Eles tem alguns potes de sorvetes ja prontos, com um único sabor, mas podemos escolher até 4 sabores em um pote.
A fila para escolher o pote com sabores variados estava com 100 pessoas esperando montar os potes. Tivemos que optar em pegar um único sabor.
Perguntei para a atendente se não teria como fazer a encomenda por telefone e depois ir buscar.
Uma outra opção seria eles fazer um estudo de quais sabores são mais pedidos em potes e ja deixar alguns montados. Acredito que eles não iriam perder.
Acredito que se melhorarem o atendimento, iriam ter uma satisfação melhor dos clientes, evitando filas que chegam até o lado de fora da Sorveteria, no sol quente.
Obrigado!!

Para os amantes de sorvete, aqui vai a dica: MELHOR LUGAR DE CAMPINAS PARA COMPRAR SORVETE!
A qualidade dos sorvetes da Sergel é indiscutível, além da grande variedade de sabor, possuem os queridinhos que não dá pra ir pra casa sem levar! Essa unidade da Sergel é uma das minhas favoritas, sempre tem bastante opções ( odeio quando vou em algum lugar que vendem 30 diferente tipos de sabores, mas vc chega lá e só tem 5 disponiveis) e o atendimento é de primeira!
Ambiente tranquilo, gostoso para ir aos finais de semana com os amigos para tomar uma casquinha! hihihi
Outra coisa da sergel que adoro, é o picolé de goiaba! NUNCA achei um picolé tão bom, com o gosto da fruta mesmo e sem um litro de leite junto!!

Os sorvetes da Sergel são excelentes, experimentem na versão em massa os sabores Ninho Trufado e Torta de Limão, demais!

Nos dias mais quentes e principalmente nos finais de semana o lugar está lotadíssimo, então tenha muita paciência para fazer o seu pedido e para aguardar o atendimento, chega a demorar um pouco mais de 30 minutos e muitas vezes os sabor Ninho Trufado esgota.

A demora na espera na fila para comprar os sorvetes acaba valendo a pena pelo excelente sabor dos sorvetes. O ambiente poderia melhorar um pouco, sendo mais limpo por exemplo, em alguns momentos o lixo está muito cheio e enche de abelha por perto. O preço é bom e os sorvetes são servidos numa porção acima da média!
Uma ótima opção em sorveteria, adoro os sabores que são oferecidos. Produto de uma qualidade impecável, tudo muito bem produzido! Adoro comprar sorvete para levar para casa e ter uma opção de sobremesa rápida para servir para os amigos e familiares, na Sergel você encontra uma variedade enorme de sabores e tamanhos de embalagens para comprar. Recomendo!

Fui hoje no final da tarde nesta sorveteria e quando cheguei vi o macarrão de gente na frente, mas como estava ali no portão e eu tinha uns 30 min resolvi ficar na fila! Aquilo demorou bastante e quando cheguei no caixa e pedi uma casquinha a moça disse meio rindo pegando uma senha e olhando para cima no painel luminoso:
- Moço, tem 80 pessoas na sua frente!
Respondi: - Como assim? Para pegar uma casquinha? Eu fiquei esse tempão na fila e tem 80 pessoas para tomar um sorvete de casquinha? Ela disse: É sim!
Eu não queria tanto um sorvete assim, já tomei sorvete ali e não achei nada de mais para tanto! Só sei que tinha um monte de meninas meio perdidas lá dentro que poderiam atender, achei estranho isso acontecer com uma coisa tão rápida de servir, um sorvete de casquinha! Lógico que fui embora!

Sorvete Sergel, são um pedaço do céu que se pode comer gelado...(ôhhhh!!!), para os meus conterrâneos, vcs já sabem, e pra vcs que não são de CPS, vai sempre a dica do Ninho trufado, o melhor do universo..

O bom desta unidade é que é bem mais vazia do que a da unidade do taquaral. O espaço é menor também, mas só pelo fato de não ter 70 pessoas na sua frente pra pegar um sorvete já tá mais que bom!!!!

Se vc ta fugindo de filas quilométricas, lá é o lugar!!!

O sorvete é excelente! Saboroso! Cremoso! Com pouca gordura! Tem os tipos: massa, picolé, com água, com leite e sem lactose; Servidos no copinho, casquinha, cascão e potes 2L e 5L, além de milk shake. Uma grande variedade de sabores. Ponto a ser melhorado: só peca pela limpeza das mesas do espaço físico, principalmente esta loja do chapadão, está sempre lotada e não tem funcionários para manter o salão em ordem, as mesas ficam grudando.
Você conhece o Sorveteria Sergel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral