Os sorvetes que mais saem são de pistache e brigadeiro. Só encontrei uma vez o de pistache e é realmente muito bom. A primeira vez que me falaram do lugar imaginei que fosse super grande e na verdade é bem pequeno, mas a qualidade é excelente. Sempre que vou em Santos passo no canal 1 para comprar. Por R$8, uma bola, vc pode escolher dois sabores (e é super bem servido) e pode escolher copo, casquinha, cesta. Vale muito a pena conhecer.

O Lugar é bem simples e pequeno, não possui mesas para que você tome o sorvete a vontade, apenas alguns bancos, porém o sorvete é caseiro, Várias opções de sabores e é bem servido e com cobertura a vontade. Excelente qualidade! E o melhor com um preço muito justo. Em alta temporada tem muita fila, mas vale muito a pena a espera.

Sorveteria simples, pequena, sem muito glamour, mas o sorvete é muito bom, cremoso e com sabores clássicos e diferenciados, mas a variedade não é tão grande assim. Funcionários simpáticos. Sempre escuto falar muito bem. Sempre que vou tem uma pequena fila. As pessoas vão apreciando seus sorvetes nos bancos na frente da sorveteria até a calçada.

Particularmente, essa é minha sorveteria preferida da cidade. Tem uma boa variedade de sorvetes com um ótimo sabor e um preço camarada. O atendimento é rápido e eficiente, nunca tive do que reclamar. Na sorveteria não tem muito espaço para sentar e comer mas é pertinho da praia, então já pode passear pela orla tomando um bom sorvete. É um lugar muito frequentado, principalmente por famílias.

Esta sorveteria tem um ponto a mais que algumas outras da cidade , que é a própria fabricação dos sorvetes . De lugar pequeno conta com o atendimento e a qualidade dos sorvetes para movimentar filas de pessoas a espera de ser atendida .Nessa sorveteria gosto muito do sabor de morango combinado com o de flocos . Vale a pena esperimentar

Essa sorveteria fica perto da praia José Menino e perto do Hotel Praiano.
Fomos à noite para experimentar. O local é beeem pequeno, mas tem alguns banquinhos para os clientes.
Os sorvetes são artesanais, e o local é meio antigo. Se não me engano, uma bola custa R$6 ou R$7 (mas na verdade são duas bolas, e o de duas bolas são quatro).
Peguei o de nozes e de brigadeiro, e estava muito bom. Não era tão doce quantos os outros sorvetes de massa de outros lugares.
Por sorte, o atendimento foi rápido, mas vi um pessoal chegando e enchendo o lugar.
Uma sobremesa boa e barata no bairro, vale a pena

Melhor sorvete de massa da região à 50 anos! Peça o sorvete na cestinha com uma bola. Você poderá escolher dois sabores que encherá a cesta. Se pedir por duas bolas, virá sorvete demais! O sorvete de morango vem com pedaços de morango e o de doce de leite lembra o verdadeiro de Minas Gerais!

Quando você passa na frente e vê um portãozinho com o um pequeno balcão ao fundo não imagina que está em frente a uma das sorveterias mais conhecidas da baixada. É o lugar que simplesmente TODO mundo conhece. E não por menos, o sorvete artesanal feito no próprio local é muito bom com excelente qualidade. As opções não são infinitas, mas atendem bem a todos os gostos e valem a pena. O importante para eles é qualidade e não variedade enorme. O mais legal do lugar é que fica aberto até meia noite permitindo aproveitar um passeio nas noites de verão.
O custo é outro atrativo, a sorveteria é barata pelo que oferece.
Só não dou nota máxima por causa das filas imensas no verão e a estrutura física que poderia ser um pouco melhor.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Sorveteria Royal

Este final de semana em Santos, passeando pela rua a noite, aquele calor de 40º graus e de repente vejo uma pequena porta e muitas pessoas em uma fila. Foi quando meu amigo que mora na baixada, me disse: Esta aqui é a melhor sorveteria do mundo. Eu fiz ha ha, tá bom! No outro dia, somente por curiosidade enfrentei aquela fila básica e digo: Valeeeeu muito a pena, gente que DELÍCIAAAAAAAAAAAA !
O local é antigo e bem pequeno, mas os sorvetes em si, são os melhore já provados por mim. Inúmeros sabores com um precinho bem camarada (:
Recomendo MUITO!
Você conhece o Sorveteria Royal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral