Numa cidade quente como Olímpia,uma sorveteria é lugar de primeira necessidade,Esta sorveteria é onde eu passo e compro picolés muito gostosos pela bagatela de R$0,50.Tem uns com cobertura de chocolate mais caros,R$1,00!!!!.Ainda conta com mesinhas no interior da sorveteria para se você quiser sentar e assistir televisão,ou conversar com os proprietários que sempre estão por lá.Tranquilo achar vaga na avenida em frente ao local.

Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Sorveteria Pinguim
Você conhece o Sorveteria Pinguim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral