Uma das melhores sorveterias de Caraguá.
Sempre vou na unidade que fica no posto em frente ao parquinho, a outra fica no calçadão.
Apesar de ser sorveteria, a maioria das pessoas vão lá para tomar açaí, tem de todos os tipos e tamanhos, com diversos acompanhamentos a escolher.
Tem também creme de frutas, que é muito bom.
O suco de açaí também é bem gostoso.

Uma das melhores sorveterias de Caraguá.
Tem também creme de frutas, que é muito bom.
O suco de açaí também é bem gostoso.

O açaí mais gostoso de Caraguá!
A Nápoli é uma loja de tentações, pois servem sorvetes, sobremesas e açaí.
O sorvete é bem saboroso (a quilo) e você mesmo se serve, o preço está na faixa daqueles cobrados em todas sorveterias self service por aí.
O açaí e o suco são praticamente a mesma coisa, o que muda é o preço (o primeiro é mais caro) e o modo que é servido.
Peça açaí com leite condensado e ninho, eles intercalam camadas dessas delícias com açaí e a combinação é maravilhosa!
O preço está dentro da média que é cobrada na região e o atendimento é bem rápido.

A Nápoli pra mim é a melhor sorveteria de caraguá, não é à toa que ela possui duas unidades, uma no calçadão Santa Cruz e esta que fica em um posto de gasolina.

Apesar de oferecer os melhores sorvetes, aqui sempre peço o açaí que é maravilhoso. Hoje o copo de 300ml está custando R$ 5,00 (já foi mais barato) e cada adicional sai a R$ 1 cada. É possível colocar tudo que você imaginar num açaí, desde frutas a doces. Eu gosto muito dele batido com morango ou banana, e o copo decorado com leite em pó ou leite condensado.

Os doces daqui também são bons e com preços razoáveis. Há tortas, bolos, petit gateau, etc. Esta unidade é maior, tem várias mesas e cadeiras, mas às vezes a bagunça da galera que fica em frente ao posto de gasolina incomoda. Fora isso, é perfeita.

Estava lá pelas bandas de Caraguá e depois um rolê pela praia a noite, eu e meus amigos (bêbados) fomos parar em um posto de gasolina... Acho que é porque era perto do apartamento onde estávamos, só sei que a gente viu o "fervo" rolando nesse tal posto e resolvemos dar uma parada lá.
Foi nessa que eu descobri a Sorveteria Nápoli. Além de sorvetes, lá também tem tortas e açaí.
Eu acabei pedindo uma torta holandesa, uma amiga pediu um açaí e outros amigos pegaram sorvete mesmo.
Lembro que o preço era bom e o ambiente era bem grande, bem maior que a maioria das "sorveterias" de praia que eu já vi por aí.

Recomendo! ;)
Você conhece o Sorveteria Nápoli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral