sorvetes com sabores maravilhosos! Que um lugar para tomar um sorvete com sabor da fruta da época? Com sabor da fruta da região? Aqui é o lugar! A sorveteria não fica num lugar muito atraente, mas está valendo! Já existem outros pontos da cidade vendendo o sorvete, você vai encontrar a indicação do sovete "Monieri", vale a pena a paradinha!

Sorveteria muito boa. Sorvetes gostosos, estrutura e decoração agradável. Não gostei muito do sorvete de queijo, tinha um forte gosto de parmesão. Os demais que provei estavam todos deliciosos. Ótimo para ir com a família. Peca um pouco pela dificuldade de estacionar, mas nada demais. Preços justos.

Nossa, uma sorveteria com várias opções diversas de sabores de sorvete, um ambiente bastante agradável para ir no final da tarde com os amigos ou familiares. Para mim os melhores sabores são: o de Jabuticaba e o de leite ninho. O valor com 2 bolas de sorvete custa apenas R$4,50 e o tamanho é vem generoso.

A sorveteria moniery pra mim se tornou a com o melhor sorvete da cidade. tem uma infinidade de sabores os melhores são de alfajor com enormes pedaços de chocolate e banana caramelada com aquele gostinho de doce de banana. os picolé são muito bons e cremosos, os de ameixa, Jaca ou de brigadeiro são os melhores.

Para mim é a melhor sorveteria de Aracaju.Sorvetes deliciosos e super saborosos.Bem localizada e com um clima bem agradável para sentar com amigos e familiares dia de domingo.Sempre frequento a Monieri e todas as vezes me surpreende os novos sabores.Um atendimento muito bom e com alegria fazendo os clientes se sentirem bem e rápido

Otima sorveteria além da vasta variedade de sabores podemos encontrar também no estabelecimento milk Sheik entre outras coisas é bom sempre chegar um pouco mais cedo pois o estabelecimento só vive lotado ou seja é sinal da qualidade dos seus produtos .facil localização e é facil achar um local para estacionamento.

Sorveteria excelente, localização boa no avio Barbosa em frente a uma praça, atendimento ótimo e o tamanho das bolas são grandes e valem a pena mesmo com o preço um pouco mais elevado. O local é extremamente limpo e a manutenção parece ser feita regularmente e tem até lavabo. Vale a muito a pena a visita.
Você conhece o Sorveteria Monieri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral