Endereço: Rua Gustavo Maciel, 20-57, Jardim Estoril - Bauru , SP - Brasil

Telefone: 3413-2580

Felizmente, a cidade de Bauru é bem servida de sorveterias. A Lunata é uma opção que faltava para aqueles arredores. Tem o sorvete muito, muito gostoso! O espaço da sorveteria é aconchegante, e as vendedoras são muito simpáticas.

Das vezes que eu fui, foi sempre tranquilo. A variedade de sabores torna a experiência melhor ainda. Preço justo pelo sorvete, se não quiser arriscar muito, experimente o de ninho.
Foto opinião do Higor Boconcelo sobre Sorveteria Lunata

Aos amantes de sorvete, super recomendo! A massa sempre fresca, nunca tive o problema de chegar na loja e me deparar com sorvetes duros e aparentemente passados, como acontece em muitas sorveterias. Sorvetes por kg, potes e variadas formas de servir e sabores são pontos fortes. A calda de banana deles é incrível! Meu sabor preferido é beijo doce, com pedaços de coco. Possuem funcionários bem treinados e simpáticos, e com um localização boa.
Foto opinião do Rosi Alves sobre Sorveteria Lunata

Fui lá com muitos amigos há algum tempo já. O lugar é bem simples, e no dia que fui estava bem cheio. Fiquei bem feliz por ter muitos sabores de sorvete por quilo, e mais feliz ainda por não ser caro (pois sou bastante ogra para comer, e estava esperando gastar uns 20 reais no sorvete). Lá também é vendido picolés daqueles baratinhos, e sorvetes mais elaborados, como Banana Split, entre outros.

Peguei vários sabores e gostei de todos, meus amigos também aprovaram tudo o que pediram.
Foto opinião do Alessandra Fujiwara sobre Sorveteria Lunata
Você conhece o Sorveteria Lunata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral