Sorveteria tradicional na cidade. Os sorvetes são excelentes e o local de fácil acesso, bem no centro da cidade. Os potes de sorvete apesar de terem o preço um pouco salgado, são melhores que os da Nestlé ou Kibom. Os atendentes as vezes deixam a desejar um pouco, falta um pouco de cordialidade ou um treinamento melhor de como atender os clientes.

Uma das melhores sorveterias da cidade. Agora como estamos no verão, está sempre bem movimentada.
Tem uma grande variedade de sorvetes, atendimento bom e preço também.
É a melhor opção pra quem quer se refrescar neste calor, gastando pouco.
Ideal para se levar a namorada no fim de semana, Recomendadíssimo.

Essa sorveteria realmente consegue ser LÍDER em satisfazer os clientes com um dos alimentos mais gostosos do mundo: O Sorvete.
Recomendo todos os sabores e tamanhos. Um lugar fácil e acessível a todas as pessoas, um ótimo atendimento, um preço baixo e sorvetes com a melhor e mais gostosa qualidade já oferecida na cidade de Salto-SP.

Pra quem adora uma massa de sorvete assim como eu, vai adorar esse lugar. Uma variedade imensa de sabores, tem até ninho trunfado, vários picolés também, um valor super em conta e um ambiente muito gostoso de levar a família e a namorada, as vezes o atendimento demora um pouco porque lota, a galera super frequenta e super adora. Também possui petigato que é uma delícia.

A sorveteria mais antiga da cidade, existindo uma grande variedade de sabores, todos feitos pela própria sorveteria,. O sorvete é bem cremoso, gostoso , é uma delícia passar por lá, Hummmm e não é caro, vale a pena provar, local arejado, tranqüilo e limpo. Eu indico como um dos melhores da cidade.

Simplesmente esplendido com inúmeros tipos de sorvetes palitos, massas , skimos , banana split ,colegial , milk shakes entre outros ; simplesmente o melhor da cidade e com fabricação própria , preço e comodidade você encontra la e ainda com uma grande vista para a praça XV um agradável ponto turístico da cidade de Salto.
Foto opinião do Jéssica Santos sobre Sorveteria Lider

A Sorveteria líder já se tornou patrimônio da cidade de Salto, localizada no calçadão point da cidade, sua variedades de sabores e produtos oferecido é o que vem cativando todos os saltenses ao longo desses anos.
Meus sorvetes preferido são os sorvetes de massas pois tem muitas variedades, são mais de 40 sabores
Se estiver visitando Itu, Indaiatuba ou até mesmo Salto, dê uma passadinha na Sorveteria Líder. É uma sorveteria bem antiga na cidade (eu tenho a impressão de ser a primeira), fica numa das principais avenidas em frente à Praça IX.
Existe uma grande variedade de sabores disponíveis, todos produzidos pela própria sorveteria. O sorvete é bem cremoso, gostoso e o melhor: generoso! Por R$ 1,80 você compra uma gigante bola. E se a gula permitir, por R$ 3,00 você se mata em duas bolas enormes de um sorvete saboroso na casquinha crocante. Isso ae, é uma sorveteria sem miséria.

Como eu falei, a sorveteria é bem antiga, e nada de reformas para modernizar. Ela tem cara vintage (não fake, como esses vintage feitos hoje) ela é antiga mesmo! Dá para imaginar sua avó na adolescencia indo lá comprar um sorvetinho =p.
Tem só um balcão para pedir e receber o sorvete. Nada muito chique, porém limpinho e com bom atendimento.

Você conhece o Sorveteria Lider? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral