Sorveteria La Bambina - Buffet

| Rank: 22º de 46 | Sorvetes

Buffet de sorvete.

Após uma reforma ficou muito bonito lá dentro. Sorveteria simples, limpa e que oferece sorvete em buffet. Estilo sorveteria da praia. Sabor queijo diferencia dos demais. Agora está aceitando cartão. Faz parte do menino deus finais de tarde e fim de semana sempre uma boa pedida.

Adoro!! Amo!! Quero Bem!!
A bambina é uma perdição gente...
Sou frequentadora antiga, e fiel, pois é um dos poucos buffets de sorvete que ainda restaram em Porto Alegre (a alguns anos foi febre,lembram?) e os sorvetes de lá são deliciosos.
Eu sou fã numero um de sorvete de cereja, então esse é sempre o primeiro eleito, acompanhado do de amarula (siiim, sorvete de amarula) um pouquinho de sorvete de nozes, cobertura de chantily, e pra mim tá feito o estrago!
Mas a casa conta com uma variedade beeem maior de sorvetes artesanais, que vai desde os sabores tradicionais, passando por Ferrero Rocher, Laranja com cenoura, Kinder ovo, até sorvete de queijo!!
O local passou recentemente por uma reforma e ficou ainda mais agradável do que já era. Nos finais de semana, principalmente aos domingos lota, mas vale esperar na fila por um sorvetinho da La Bambina!!
Você conhece o Sorveteria La Bambina - Buffet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral