Sorveteria Ki Legal

| Rank: 8º de 144 | Sorvetes

Endereço: Rua Irajubá, 765, Campo Grande - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 23040-650

Preço: $$$$  (Até R$15)

A tradicional sorveteria do bairro, cresceu, e agora também tem lanchonete, sem falar na fábrica de sorvetes atrás. O nome Ki Legal sempre foi associado a qualidade e sabor! Um espaço amplo, refrigerado, com um ambiente tranquilo e familiar, e um verdadeiro buffet de sorvetes dos mais variados tipos e sabores. O atendimento é ótimo, tudo muito limpinho e organizado, com horário de funcionamento alternativo até a meia noite. Os preços são medianos. Super recomendo!

Pertinho da minha casa, acho que a Ki Legal virou minha segunda casa, não saio de lá...Hahahaha!!!
A variedade de sorvete é imensa e abre de 2a a 2a, que MA-RA-VI-LHA!!!
Quem gosta de gordices como eu, vai amar!!
Você conhece o Sorveteria Ki Legal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral