Sorveteria Jóia

| Rank: 6º de 46 | Sorvetes

Bom pra começar me fez lembrar daquelas antigas sorveterias onde nao haviam ainda os buffet onde hoje em dia é comum nós nos servimos.Ambiente não é refinado,mas o sabor dos sorvetes é inigualável e isso me conquistou na cidade baixa onde tu encontra mais bares e butecos do que mercados ou sorveterias.Mas legal,pelo sorvete dou nota 8.Recomendo sim..

A sorveteria Jóia é um dos pontos clássicos de Porto Alegre, mais pela sua história do que pela qualidade. Nos últimos anos, infelizmente, o sorvete piorou muito em qualidade, porém ainda é parada obrigatória em passeios no Bom Fim e na Cidade Baixa, mais pela sua variedade de sabores. Espero que tanto a Jóia quanto POA voltem a ser o que eram...

Amo o sorvete de lá, meu queridinho é o de iogurte com frutas vermelhas, simplesmente muito bom!!! O atendimento é ágil e cordial, apenas o espaço físico deixa um pouco a desejar. O ambiente é pequeno e com o fluxo intenso de clientes acaba se tornando bastante apertado. As porções de sorvete são muito generosas e o preço super em conta.

Super indicado!!
Foto opinião do Bruna Gusmão sobre Sorveteria Jóia

No aperto do verão está valendo. Vem em grande quantidade mas todos sorvetes parecem ter o gosto igual. Pra mim só se salva o de menta. Além de que já achei até pedaço de plastico no sorvete.

Ponto de referência na Cidade Baixa, a Sorveteria Joia oferece bons sorvetes a um preço muito acessível: dois sabores - que são sempre muito bem servidos - saem por cerca de R$5,00, dependendo se for pedir casquinha, cascão ou copo. Oferecem diversos sabores - meu preferido é o de iogurte com frutas vermelhas - além de poder comprar o litro. Também oferecem crepes simples e duplos. Boa opção para quem tá com a grana curta.
Você conhece o Sorveteria Jóia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral