Endereço: Av Serzedelo Corrêa, 1000, Batista Campos - Belém , PA - Brasil - 66033-770

Telefone: (91) 9204-8151 / 3224-5462

A rede de sorveteria Ice Bode é uma grande concorrente da famosa rede de sorveteria Cairu.
Os sorvetes são bem gostosos e tem muitos sabores de sorvetes. Eles vendem tanto "sorvete de massa" quanto picolé. Há também opções de lanches.
Os sabores são os mais diversos. Os famosos são: Paraense, tapioca (o meu preferido), açaí, bacuri, murici, carimbó, cupuaçu, taperebá e uxi.

Ambiente muito bom e que conta com uma grande variedade de sorvetes de sabores diversos e muitos deles de frutos regionais. Além dos sorvetes, o cliente ainda tem a sua disposição excelentes sanduiches que satisfazem aos paladares mais exigentes, sucos de frutas regionais e sobremesas diversas. Um local que vale a pena conhecer.

Na Ice bode você irá encontrar diversos sabores de sorvetes, desde os tradicionais até os regionais. Ah! Os regionais são maravilhosos!! O ambiente é bem aconchegante. Possui espaço kids para deixar seus filhos brincando enquanto você desfruto dos sabores do meu Pará. Sugiro o sorvete de Açaí. Enfim, é uma parada certa ao turista e ao morador da cidade de Belém!

Foto opinião do Valeska sobre Sorveteria Ice Bode

Eu sei, não é muito animador entrar numa sorveteria chamada Ice Bode (tentei entender qual era a ligação do sorvete com o bode e não pude imaginar a relação possível, depois descobri no google que Bode é o apelido do dono), mas vale a pena, eu juro!
A Ice Bode não é somente uma sorveteria, mas também lanchonete. Mas não se pode negar que o carro chefe são os sorvete, especialmente os de sabores regionais.
No calor de Belém é uma benção encontrar as diversas unidades dessa sorveteria espalhadas pela cidade.
Você conhece o Sorveteria Ice Bode? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral