Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Frutos do Cerrado?

A sorveteria Frutos do Cerrado, localizada no bairro Novo Eldorado em Contagem é uma excelente opção para degustar sorvetes e picolés de sabores variados provindos do cerrado brasileiro. Tem opções de frutas que nunca ouvimos, mas que se tornam saborosos quando transformados em picolés. Já fui várias vezes na Frutos do Cerrado e sempre fui muito bem atendido.

Sou suspeita pra falar dessa sorveteria que vende sem sombra de duvida o melhor picolé de frutas do mercado, você sente o sabor e vê os pedaços de frutas.
Fazem promoções de alguns sabores de picolé, saindo a 2,00 cada.
Sabores exóticos e super inusitados, eu amo o picolé de gengibre que esta saindo a 2,50, cada.
O sorvete não fica pra trás amo o sorvete de acai, graviola, pequi, jaca, sempre pego um pouquinho de cada pra provar os diferentes sabores o de milho verde é sensacional.
e pesado no quilo, e aceitam cartões.
Como é um produto de qualidade e sabor acho o preço justo.
A sorveteria tem uma diversidade incrível, e sabores excelentes que fogem do tradicional.
Excelente conhecer e experimentar um pouquinho de cada.
O visual da sorveteria é também super atrativo, alem de bem limpinho.
O atendimento é excelente.
Tem a opção de picoles ligths e sorvetes que não deixa em nada a desejar em questao de sabor.

A sorveteria Frutos do Cerrado é uma boa escolha para um domingão à tarde! Os sabores exóticos dos picolés podem até servir de desafio quando você chegar por lá com os amigos ou com a família.
Para se ter uma idéia, tem picolés de lichia (para mim o mais gostoso), amora, umbu, gabiroba, mangaba e vários outros que eu nem tenho idéia de qual sabor tem!

O estabelecimento também tem sorvetes de sabores típicos da franquia, funciona no modelo self-service por quilo e é uma boa opção para quem mora na região.

Além disso a sorveteria possui creme de açaí na tigela, não é dos melhores da região mas acompanha a tendência.
Assim que abriu viou a sensação do lugar, ficava cheia. Agora nem tanto.

O diferencial do lugar é que a maioria de seus sabores de sorvete são de frutas incluindo sabores exóticos. A proposta do lugar é bem legal, mas não souberam colocar tanto na prática, os sabores exóticos não são tantos assim e alguns sorvetes tem o gosto da fruta tão exageradamente que enjoam na segunda colherada.

O ambiente é bem agradável, mas o preço não é muito em conta. É um lugar bom para ir e experimentar uma vez, porém não para frequentar ou sequer repetir a dose.

Sou fã do Local tanto em Contagem , quanto em Betim , com sorvetes e picolés que só eles vendem, com sabores que dão agua na boca so de pensar , eu mesmo experimento varios sabores quanto estou no estabelecimento , picolé de ciriguela , umbu são os meu preferidos , otimo local para se com crianças ou um programa a dois . Indico.
Você conhece o Sorveteria Frutos do Cerrado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral