Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Frutos do Cerrado?

Variedade de sorvetes, picolé e ótimo açaí
Frutos do cerrado é uma ótima sorveteria de bairro. Preços bons e muita variedade de picolés e sorvetes. Possui um dos melhores cremes de açaí da região, muito gostoso vale a pena. Possui um bom ambiente interno, com banheiros e uma TV mesas e cadeiras. Do lado de fora possui mesas e cadeiras. O atendimento é bom e vale a pena conferir.

Sou suspeita pra falar dessa sorveteria que vende sem sombra de duvida o melhor picolé de frutas do mercado, você sente o sabor e vê os pedaços de frutas.
Fazem promoções de alguns sabores de picolé, saindo a 2,00 cada.
Sabores exóticos e super inusitados, eu amo o picolé de gengibre que esta saindo a 2,50, cada.
O sorvete não fica pra trás amo o sorvete de acai, graviola, pequi, jaca, sempre pego um pouquinho de cada pra provar os diferentes sabores o de milho verde é sensacional.
e pesado no quilo, e aceitam cartões.
Como é um produto de qualidade e sabor acho o preço justo.
A sorveteria tem uma diversidade incrível, e sabores excelentes que fogem do tradicional.
Excelente conhecer e experimentar um pouquinho de cada.
O visual da sorveteria é também super atrativo, alem de bem limpinho.
O atendimento é excelente.
Tem a opção de picoles ligths e sorvetes que não deixa em nada a desejar em questao de sabor.

A sorveteria Frutos do Cerrado é uma boa escolha para um domingão à tarde! Os sabores exóticos dos picolés podem até servir de desafio quando você chegar por lá com os amigos ou com a família.
Para se ter uma idéia, tem picolés de lichia (para mim o mais gostoso), amora, umbu, gabiroba, mangaba e vários outros que eu nem tenho idéia de qual sabor tem!

O estabelecimento também tem sorvetes de sabores típicos da franquia, funciona no modelo self-service por quilo e é uma boa opção para quem mora na região.

Além disso a sorveteria possui creme de açaí na tigela, não é dos melhores da região mas acompanha a tendência.
Assim que abriu viou a sensação do lugar, ficava cheia. Agora nem tanto.

O diferencial do lugar é que a maioria de seus sabores de sorvete são de frutas incluindo sabores exóticos. A proposta do lugar é bem legal, mas não souberam colocar tanto na prática, os sabores exóticos não são tantos assim e alguns sorvetes tem o gosto da fruta tão exageradamente que enjoam na segunda colherada.

O ambiente é bem agradável, mas o preço não é muito em conta. É um lugar bom para ir e experimentar uma vez, porém não para frequentar ou sequer repetir a dose.

Sou fã do Local tanto em Contagem , quanto em Betim , com sorvetes e picolés que só eles vendem, com sabores que dão agua na boca so de pensar , eu mesmo experimento varios sabores quanto estou no estabelecimento , picolé de ciriguela , umbu são os meu preferidos , otimo local para se com crianças ou um programa a dois . Indico.
Você conhece o Sorveteria Frutos do Cerrado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral