Quando se trata de sabores e gostos diferentes em sorvete e picolé , a sorveteria Frutos do Cerrado inovou nos seus produtos oferecidos, situada perto da praça Milton Campos , é uma boa pedida depois do Almoço , ou um fim de tarde com a família, amigos ou namorado (a) , vale muito a pena , pois a experiencia gastronômica é compensada .

Delícia de sorvete lugar traz realmente os verdadeiros Frutos do Cerrado sou apaixonada também com cajá-manga e lá você encontra tanto picolé quanto sorvete, além de tamarindo, mangaba, siriguela e outros, selv service, e um pouco caro mas pela qualidade vale muito a pena, vale lembrar que o sorvete e mais leve não tem muita gordura e não é tão cremoso como os comuns.
Foto opinião do Karla Garcia DE Paula sobre Sorveteria Frutos do Cerrado

Foto opinião do Henrique Freire sobre Sorveteria Frutos do Cerrado

Próximo a praça Milton Campos, uma excelente localização. Os melhores sabores e um ótimo atendimento. Ou seja, ótimo custo-benefício, sou cliente antiga da sorveteria, está próximo ao centro e o atendimento é muito bom. Os sabores são diferentes mas nem por isso deixam de ser deliciosos!
É muito bom para passear nas tardes de sábados e domingos!

A sorveteria Frutos do cerrado chama a atenção não só pela variedade, mas também pela excentricidade dos sabores.
Após muito ouvir fala da famosa Frutos do Cerrado, fiquei morrendo de curiosidade e tive vontade de conhecer. Até que um dia resolvi experimentar. Confesso que nunca havia provado tantos sabores diferentes - e incomuns - de picolé e sorvete.
Dentre os sabores que provei, gostei de quase todos. Os picolés - que custam 2,00 R$ - de amora e framboesa são muito bons, só não gostei muito do de jaca, achei muito enjoativo, apesar de gostar da fruta. Os sorvetes de cajá-manga e cupuaçu são gostosos, porém tem um sabor bem forte, o que pode não agradar algumas pessoas.
Outra coisa interessante aqui são os sabores do cerrado, que são alguns sabores de sorvete que podem ser tomados com sal ou canela. Devo admitir que fiquei meio receoso de provar, mas da próxima vez que visitar a sorveteria provarei e voltarei para contar se gostei ou não.
Localizada na Av. Governador Valadares, em frente à praça Milton Campos, que é um dos locais mais conhecidos da cidade, a Sorveteria Frutos do Cerrado de Betim é um ótima opção para quem quer se refrescar e ainda conhecer sabores e sensações novas.
Foto opinião do Lucas Padilha sobre Sorveteria Frutos do Cerrado
Você conhece o Sorveteria Frutos do Cerrado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral