Endereço: Av Antônio Carlos Costa, 922, Cipava - Osasco , SP - Brasil - 06053-000

Telefone: (11) 3605.0673

Sistema self service, conta com uma pista de 90 sabores de sorvete de massa e guloseimas, uma variedade enorme de picolés, cones, copos, potes de 2 lts. Alem das taças tradicionais temos tbm as sobremesas de inverno, tais como, sorvete assado, petit gateau, brownie, bolo com sorvete ao forno, fondue de sorvete e etc. E agora a novidade é Festival de Inverno Caldos e Sopas. Vale a pena conferir.

Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Frutiquello Osasco 1?

Fica bem em frente a uma praça, a sorveteria chama atenção de longe pela grande fachada, é bem frequentado e o atendimento é um diferencial. Opções não faltam, são mais de 40 sabores de sorvetes, desde os mais clássicos até os mais inusitados, com diversas opções de confeitos e coberturas, impossível é manter o controle e não querer experimentar um de cada, por isso vou sempre que surge uma oportunidade, e consigo experimentar sabores sempre diferentes. Mas a sorveteria ainda oferece um cardápio diferenciado, fica a seu critério se esbaldar no self-service das delícias geladas, pode pedir por um sorvete quente, sorvete na fruta, açaí e outras opções de dar água na boca.

O ambiente é aconchegante, é grande e bem familiar. Sempre recomendo aos amigos que sempre aprovam o lugar. Uma boa dica para aquele dia ensolarado, ou que simplesmente vem a vontade de saborear algo diferente e delicioso.

Sorveteria deliciosa! Preço justo e várias opções. Sou apaixonada pelo sorvete de leite ninho e pistache! Super recomendo. Os sorvetes prontos do cardápio também são muito bons e você ainda tem a opção de escolher o sabor.

Estava para ir na Frutiquello há muito tempo. Sempre quando entrava no Kekanto, eu a via no topo dos estabelecimentos de Osasco. Não é à toa. Arrisco falar que é a melhor sorveteria de Osasco.

Toda a descrição do estabelecimentp que está aqui no Kekanto é fiel ao local.

O local é espaçoso e com uma decoração bonita. A bancada de sorvetes é incrível. Inimagináveis e incontáveis sabores. Peguei o de caipirinha, amendoim, nozes e amarula. Recomendo todos. Eles ainda possuem um cardápio que inclui fondue de sorvete e um gigantesco sorvete num abacaxi, onde você escolhe cinco bolas de sorvete e outros itens que não me vem à cabeça (não peguei ele, mas qndo for com o pessoal, vou pedir).

O local possui acesso para deficientes. Existe rede wireless, mas estava bloqueada. Acho que eu deveria ter pedido o acesso, mas deixei pra lá.

Fui muito bem atendido lá. As atendentes sempre atendiam me com sorrisos e muita simpatia.

Voltarei lá com certeza.
Você conhece o Sorveteria Frutiquello Osasco 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral