Endereço: Av Antônio Carlos Costa, 922, Cipava - Osasco , SP - Brasil - 06053-000

Telefone: (11) 3605.0673

Sistema self service, conta com uma pista de 90 sabores de sorvete de massa e guloseimas, uma variedade enorme de picolés, cones, copos, potes de 2 lts. Alem das taças tradicionais temos tbm as sobremesas de inverno, tais como, sorvete assado, petit gateau, brownie, bolo com sorvete ao forno, fondue de sorvete e etc. E agora a novidade é Festival de Inverno Caldos e Sopas. Vale a pena conferir.

Sinceramente, em minha opinião, é a melhor sorveteria que já fui em Osasco - SP, os sorvetes são excelentes, são vários sabores diferentes, não falta opção, e todos os que eu provei achei excelentes... Nota 10 ao atendimento também, funcionários muito prestativos e simpáticos também e o preço dos sorvetes é excelente... Adorei tudo.

Sorveteria deliciosa! Preço justo e várias opções. Sou apaixonada pelo sorvete de leite ninho e pistache! Super recomendo. Os sorvetes prontos do cardápio também são muito bons e você ainda tem a opção de escolher o sabor.

Fica bem em frente a uma praça, a sorveteria chama atenção de longe pela grande fachada, é bem frequentado e o atendimento é um diferencial. Opções não faltam, são mais de 40 sabores de sorvetes, desde os mais clássicos até os mais inusitados, com diversas opções de confeitos e coberturas, impossível é manter o controle e não querer experimentar um de cada, por isso vou sempre que surge uma oportunidade, e consigo experimentar sabores sempre diferentes. Mas a sorveteria ainda oferece um cardápio diferenciado, fica a seu critério se esbaldar no self-service das delícias geladas, pode pedir por um sorvete quente, sorvete na fruta, açaí e outras opções de dar água na boca.

O ambiente é aconchegante, é grande e bem familiar. Sempre recomendo aos amigos que sempre aprovam o lugar. Uma boa dica para aquele dia ensolarado, ou que simplesmente vem a vontade de saborear algo diferente e delicioso.
Você conhece o Sorveteria Frutiquello Osasco 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral