Sorveteria Frutiquello

| Rank: 243º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Sorveteria de muita qualidade.Impressiona aos finais de semana a quantidade de gente que vai e sempre lotado.O sorvete realmente é muito gostoso e conta com diversas opções de sabores.Muito bem localizado e de fácil acesso ao público.Os atendentes sempre atenciosos e solícitos.Me agradou bastante a experiência e pretendo voltar mais vezes.

Quem não gosta de tomar um sorvete nos finais de semana com os amigos, com a namorada, com os familiares, sempre é diversão garantida, esta sorveteria em Franco da Rocha, aos finais de semana, fica lotada, principalmente as mesas da calçada, lotados de fanáticos por sorvete, assim como eu e a maioria. A marca de sorvete Frutiquello apareceu há uns 6 ou 7 anos atrás, e esta loja foi inaugurada em 2005, se não me engano, desde o ínicio a marca prometia sorvetes de qualidade e preços acessíveis com sabores bem brasileiros. Vamos lá, os picolés são muito bom e os sabores são váriados, desde frutas típicas como jaca, o melhor na minha opinião, cajá, graviola, açaí, este muito bom também, os famosos sorvetes cobertos com chocolate, peça o chocomenta, nota 10, impossível pedir só um, já os sabores de sorvetes de massa nem todos prestam, alguns tem o mesmo gosto, alguns sabores são estranhos: café com leite, laka, beijinho, um pouco estranho, né?!, vá de sabores tradicionais, melão, por exemplo é bem refrescante, mas se estiver a fim de algo realmente diferente, experimente o sorvete de caipirinha, e pasmém, realmente alcoólico, parece mesmo que você está se deliciando com o mais famoso Brazilian Drink, este é o meu favorito, é realmente viciante, kkkkkk.
A casa também oferece vários tipos de acompanhamentos, desde compotas-essas demasiadamente doces- a caldas quente de chocolate, além dos tradicionais vaca preta e banana split, este enjoativo demais, os sorvetes de massa são vendidos por quilo, mas também há opções de potinhos ou potes de 1 litro, aceita cartão de débito.
Você conhece o Sorveteria Frutiquello? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral