sorvete é uma delicia, o de coco com o cascão com nutella é divino, o de caja também é muito bom. A coxinha de frango é maravilhoso, só tem um porém é pequena. :( Tem que comer o minimo 2 hahhaha O preço é uma pouco salgado, mas vale a pena. O atendimento tem seus dias bons e outros nem tanto. Mas nada que eu deixe de frequentar.

Casa de doces e sorvetes em plena rua da Graça, tem instalações agradáveis e confortáveis e oferece uma ampla variedade de doces e tortas, doces e salgadas, além de sorvetes e batidos em geral, inclusive de polpas de frutas. Fim de tarde há filas que concorrem por suas iguarias. Não é um local barato mas paga-se pela excelente qualidade e por estar consumindo em um dos bairros mais ricos da soterópolis.

Excelente sorveteria ao bom estilo gelateria italiana. Ótima gama de sorvetes, salgados, doces e principalmente deliciosas tortas!! Conta com uma boa localização na graça e geralmente acha-se vagas para estacionar na rua. Possui ainda um terraço bem agradável que pouca gente conhece e clima perfeito para um encontro.

Lugar bonito e aconchegante.Adoro tudo o que já provei lá,desde tortas,doces,sorvetes aos vários tipos de cafés servidos.
Destaco as torteletes de limão e morango minhas preferidas na cidade.
As tortas também são maravilhosas,bem recheadas,massa macia e muito saborosa.Muito gostosas e o melhor não são enjoadas como muitas que já experimentei em docerias famosas da cidade.
Os salgados também são muito bons.
Destaque também para torta de ameixa com coco,divina além da uva coberta e do brigadeiro de chocolate amargo.
Pena ser tão longe da minha casa.Quando tinha uma loja no Iguatemi ia sempre lá me esbaldar com essas gostosuras.

Sem duvida o melhor sorvete em Salvador.
Sabores tradicionais, e variados. Cremosidade no ponto certo, com verdadeiro sabor da fruta.
Não deixe de experimentar o de coco verde.
E se você não quer um sorvetinho, não tem problema, a Frio Gostoso conta com uma variedade de tortas, doces e salgados.
Vale muito a pena conferir.
E tudo com preços compatíveis.
Você conhece o Sorveteria Frio Gostoso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral