Sorveteria Frio Gostoso

| Rank: 6º de 91 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Frio Gostoso?

Passe nessa sorveteria com meus amigos apos uma tarde de passeios pelas atrações turísticas, e achei os sorvetes e torta dali muito gostosos. O ambiente é agradável, e com bom atendimento. Comi uma torta de nutella e estava perfeita. Fiz até um pedido para levar porque gostei muito ... Recomendo!!!

Ao entrar no local você definitivamente não vai saber o que escolher ou sorvete ou bolo ou salgados, geeeeente é tudo muito convidativo haha.

O sorvete é muito bom , como sempre de costume eu sempre peço o de coco verde com outro sabor e recomendo muito, as tortas também são muito boas e os salgados que já provei também são bons.

O preço é um pouco alto mas vale muito a pena pois os sorvetes saem no capricho (;

Não tem estacionamento e você deve procurar uma vaga pelas ruas da Graça, das vezes que fui com os amigos, eles estacionaram no Mc Donald's e fomos andando até o local.

A loja tem um andar superior que tem uma varanda super cuti, e o atendimento foi bom quando eu fui, pedi pra provar os sorvetes antes de escolher e não fizeram cara feia.

Lugar bonito e aconchegante.Adoro tudo o que já provei lá,desde tortas,doces,sorvetes aos vários tipos de cafés servidos.
Destaco as torteletes de limão e morango minhas preferidas na cidade.
As tortas também são maravilhosas,bem recheadas,massa macia e muito saborosa.Muito gostosas e o melhor não são enjoadas como muitas que já experimentei em docerias famosas da cidade.
Os salgados também são muito bons.
Destaque também para torta de ameixa com coco,divina além da uva coberta e do brigadeiro de chocolate amargo.
Pena ser tão longe da minha casa.Quando tinha uma loja no Iguatemi ia sempre lá me esbaldar com essas gostosuras.

Sem duvida o melhor sorvete em Salvador.
Sabores tradicionais, e variados. Cremosidade no ponto certo, com verdadeiro sabor da fruta.
Não deixe de experimentar o de coco verde.
E se você não quer um sorvetinho, não tem problema, a Frio Gostoso conta com uma variedade de tortas, doces e salgados.
Vale muito a pena conferir.
E tudo com preços compatíveis.

Ainda não tinha opinado sobre a Frio Gostoso pois, apesar de já morar em Salvador há uns dez anos, nunca fui uma frequentadora assídua do local. Na verdade, ainda não sou, mas agora tenho base para comentar com propriedade. :)

Para começar, um lamento: que pena que só restou a unidade da Graça! Quase nunca passo por lá e, por isso, minhas visitas sempre terão de ser espaçadas por conta da distância. Para completar, como Gustavo ressaltou, estacionar pela região é uma dificuldade: vagas de menos, excesso de carros e, quase sempre, de guardadores também. Já pra quem vai de ônibus é bem fácil de chegar: basta descer no Largo da Vitória e seguir em frente, entrando na "Rua do Mc (Donalds)".

Uma vez chegando lá, você encontra Wi-Fi, ambiente climatizado, um segurança e várias, váriaaas delícias. Dezenas de sabores de tortas, sorvetes, salgados, doces e por aí vai. Recomendo o sorvete Crocante e indico MUITO a torta de limão, para quem gosta daquele azedinho misturado com o doce do merengue. Essa foi minha pedida na última visita e eu AMEI. É fato: não foi muito barato. O preço tá na média do que é praticado nas outras docerias e a fatia saiu por R$ 8,90, pois tratava-se de uma torta da categorai especial. Falando nisso, pelo que pude perceber, quase todas elas se encaixam nesta categoria, exceto seis sabores, como chocolate e ameixa.

O atendimento merece destaque: além de ser atencioso (o que não quer dizer simpático), em uma das minhas visitas, esqueci a carteira no balcão. Esqueci e ela teria ficado por lá pra sempre, pois tava de cabeça cheia no dia. Nem tive tempo de sentar e lá estava uma funcionária com ela em mãos, me avisando do meu esquecimento. UFA!

Ainda resta alguma dúvida? Não, né? Então se puder, dê uma passadinha lá. Super recomendo!
Você conhece o Sorveteria Frio Gostoso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral