Sorveteria Dnald's

| Rank: 11º de 16 | Sorvetes

Quase todas as vezes em que estou em Campo Grande - Cariacica para resolver questões pessoais ou comprar coisas pela rua, e considerando que neste local faz um calor imenso, eu sempre dou uma passadinha na Sorveteria Dnald's, principalmente nas terças e quintas, quando o açaí e o sorvete estão pela metade do preço. Além disso, tem wifi para utilizar a internet enquanto toma um sorvete ou um açaí (e eu sempre escolho o açaí, o de lá é muito bom).

Você conhece o Sorveteria Dnald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral