Quer receber ofertas do(a) Sorveteria cremoso?

Otima estrutura e otimo sorvete galera , um dos melhores que comi aqui em ribeirao nos ultimos tenpos viu , ha sorveteria tem um ambiente muito bonito e gostoso , e alem disso o sorvete eh uma delixia ,todos os sabores que eu provei estava ptimo pessoal .o sorvete eh muito cremoso viu pessoal , inidico a todos os amigos com toda ctza que vai adorar esse local

Vir a sertãozinho e não passar na Cremoso é como ir no Rio e não visitar o Cristo Redentor. Ainda mais que agora a Cremoso está de cara nova, totalmente reformada, com mais opções e a qualidade se manteve igual! Tortas de sorvete impecáveis, picolés e sorvetes variados que fazem a alegria da criançada. Lugar perfeito pra um tarde de domingo em casal ou ir com a família além de ser perfeito para qualquer comemoração.

Quando cheguei aqui na cidade não sabia muito sobre o que ela oferecia de diversão. Resolvi sair com uns amigos e matar minha curiosidade. Não fiquei tão surpresa, porque os lugares que eu fui eram muito parecido com os de qualquer outra cidade. Os barzinhos, as churrascarias, as boates e vários outros lugares eram bem conhecidos, sem nenhuma diferença. Eu estava em busca de uma coisa diferente, algo novo. Até que uma amiga minha me falou da “Cremoso Sorveteria”. Achei que seria uma sorveteria como qualquer outra: mesas e cadeiras de plástico, com um rádio ou televisão ligada etc. Mas ao conhecer a cremoso me apaixonei, ela tem um ambiente bem descontraído e animado. Comecei a rir quando ao me sentar em uma das mesas vi acima de mim um suposto varal de roupas com tênis, meias, camisetas e uma série de acessórios pendurados. Achei aquilo um barato. Depois fui pegar o sorvete na cestinha. Coloquei várias bolas de sorvete, vários tipos de calda, chocolate derretido, bolinhas coloridas, recheios e etc. Na hora de ir pesar a cestinha um arrependimento bateu, achei que tivesse gastado um absurdo e fiquei um pouco ressentida. Mas quando o moço colocou na balança e vi um valor de 5 reais e alguns centavos, não acreditei! Fiquei pasma!
Sentei em uma das mesas e fiquei um tempo observando o varal e várias outras “bugigangas” que faziam do local um lugar divertido. Além de que nas mesas eles oferecem aquelas bisnagas de cobertura pra sorvete, ou seja, você pode colocar cobertura a la vonté no seu sorvete sem se preocupar em pagar por isso. A sorveteria é bem animada e tem fácil localização. Não foi difícil de chegar lá. Todo mundo na cidade conhece e adora!
Valeu mesmo a pena, já que o sorvete é bem cremoso, tem uma textura suave, tem pedaços de frutas ou chocolates, dependendo do sabor, e é muito barato. Fora que o ambiente é bem descontraído, juvenil e diferente de tudo o que já vi.
Além de que lá eles oferecem bolos de sorvete com diversos sabores e ainda tem o rodízio de sorvete que é barato e uma delícia! Sem comparações.

Muito boas lembranças da Sorveteria Cremoso. Acredito que não somente eu, mas várias famílias que iam com seus filhos aos domingo a tarde até lá. O sorvete continua maravilhoso, e o atendimento também. Parabéns pela tradição, pelo maravilhoso sorvete e pelo bom trabalho prestado por tantos anos na cidade.
Você conhece o Sorveteria cremoso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral