Sorveteria Coelhinho - Passarela do Descobrimento

| Melhor em Sorvetes de Porto Seguro   Melhor em Sorvetes de Porto Seguro

Nossa nem tem como explicar,mas adorei essa soverteria,minha esposa nao queria sair de dentro dela,um sorvete de otima qualidade e um atendimento super agradavel,indico a todos irem la quando forem em porto seguro,sem comparaçao..da uma passada la e tome muito sorvete e voce vai ver que verdadeiramente é muito fantastico o lugar..

Linda sorveteria na passarela do álcool, com ótimo atendimento e lugarzinho aconchegante. Vale muito a pena provar os sabores, o sorvete é muito cremoso e com sabores diferentes. O preço é um pouco salgado, mas o ambiente e os sabores compensam muito, vale a pena passar e saborear todos os sabores!!!!
Danoninho
"Danoninho"

Um dos melhores sorvetes que já tomei é literalmente uma delicia, muito saboroso e sem contar na variedade de sabores que se tem, espaço bem limpo com profissionais capacitados para um bom atendimento para os turistas, o espaço acomoda um publico suficiente, recomendo tomar esse sorvete quando for na Bahia e uma delicia.

A sorveteria é unanimidade aqui em Porto Seguro! Sempre vou na loja que fica na Passarela do Álcool e o sorvete de lá é realmente delicioso. Os sabores mais tradicionais abrem espaço também para novidades, como o torta de limão, kinder ovo e chocolate com laranja.
A textura é incrível e fez a sorveteria italiana ir parar nas páginas de conceituados guias gastronômicos.

Este sorvete é muito especial e muito gostoso. Tem vários sabores e alguns são bem diferentes. É difícil indicar somente alguns, passe lá vários dias e prove o máximo que conseguir. Além do destaque para o sorvete, o ambiente é agradável, o atendimento é muito bom e tem boas opções de cafés.
Você conhece o Sorveteria Coelhinho - Passarela do Descobrimento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral