O sorvete é muito bom,junto com o preço.Sorvete natural e com um gosto delicioso.Super indicado para sentar num dia de domingo com familiares,amigos ou sair com seu par romântico.Sempre vou lá.Todas as vezes que apareço por lá,está sempre cheia e tem um clima muito agradável.Uma das melhores de Aracaju

Na minha opinião se referindo a sabor, é a melhor da cidade. O que torna um pouco desconfortável é o local quando tem feira perto, fica dificil para estacionar e com muita sujeira. O atendimento é rápido, muitas opções de sabor. O valor cobrado considero justo. As vezes a quantidade de mesas é pouca para o público.

Para quem gosta de um sorvete naquela tarde ensolarada de Aracaju, esta é uma ótima opção. O local fica no Bairro Castelo Branco e próximo ao local tem diversos outros bons comércios. Tapioca, pastelaria, etc. Sobre a sorveteria, gosto muito do sabor "torta alemã". Mais se você quiser provar o sabor dos sorvetes, é possível conseguir em outros locais espalhados na cidade, pois eles são também revendedores.
A sorveteria não é glamourosa, mas é sabido que os ingredientes de boa qualidade é uma espécie de segredo familiar torna o sabor dos sorvetes algo que atrai aracajuanos de todas as partes da cidade, não apenas do bairro Castelo Branco. As redondezas não tem atrações, e a região tem residências e comércio, mas nada que valha ser chamado de turístico. Se quiser um bom sorvete, entretanto, não vai se arrepender. O preço é bem camarada e o produto faz um bonito diante das marcas tradicionais.

Foto opinião do Gabriela Lisboa sobre Sorveteria Castelo Branco

Uma sorveteria muito boa.Sorvete gostoso e com grande quantidade para um custo bem barato.Uma localização muito boa e com fácil acesso para estacionar.Super indico para quem quer sair num dia de domingo com amigos ou familiares.Sempre bem frequentado e muito elogiada.Além de tudo é bem barato as coisas la.

Ótima sorveteria com uma diversidade enorme de sabores e excelentes preços. Em quase todos os bairros da cidade de Aracaju você pode encontrar uma sorveteria que oferece os deliciosos sabores do Castelo Branco. Uma ótima opção para refrescar os dias ensolarados, quem experimenta sempre volta com gostinho quero mais.

Sem dúvida o melhor é mais conhecido sorvete de Aracaju. Tão bom que praticamente todo estabelecimento (sorveteria) vende sorvete de lá. A sorveteria castelo branco, serve vaaaarios tipos de sabor de sorvete, o que eu mais gosto é indico é o de creme. Gosto muito do milkshake de morango. A única coisa que não gosto é do local, mas vale muito a pena conhecer!

Quer sorvete gostoso? Vá na Castelo Branco. Pense em um sabor... Lá deve ter. São muitos sabores e todos, sem dúvida, todos são maravilhosos. Indico os de frutas que simbolizam nosso Nordeste: mangaba, umbu, acerola, cajá, sapoti, goiaba, caju, ave maria, bom demais. Final de tarde o local fica cheio, nos finais de semana, mas vale a pena. Não deixe de aproveitar.

Sempre gostei bastante de sorvete, desde tenra idade, mas, apesar de já ter provado desse tipo de produto aqui, em Aracaju, e mesmo em várias outras cidades do país, julgo que esta sorveteria continua imbatível, na variedade de sabores oferecidos, e, principalmente, na qualidade dos sorvetes que lá, são comercializados. Recomendo a todos apreciadores de sorvetes.

Sempre senti falta de um bom sorvete em Aracaju. Comecei a ouvir elogios de uma sorveteria do Castelo Branco, mas não dei muito valor, achei que era mais falação do que realidade. Num belo dia, por insistência das companhias, resolvi ir lá e provar. E eis uma grata surpresa: encontrei um sorvete na medida certa da “cremosidade” (se é que existe essa palavra) e com gosto de verdade, percebendo-se que não se economizou ninharia nos ingredientes para fazer render.

via Windows Phone

O sorvete é muito gostoso, mas fico preocupado: No quesito gosto é dez, mas e no quesito de asseio, limpeza, é um local confiável? Não sei, pois nunca fui lá. O que me dizem vocês, que conhecem o local? Não estou falando da área reservada ao público! Falo do local onde é fabricado o sorvete. E por falar nisso, a água utilizada na fabricação do sorvete, é confiável, é água tratada?

A tradição de minha família sempre que saia para almoçar aos domingos era ir a esta sorveteria. Os sorvetes são deliciosos e além dos especiais Milk Shake, Banana Split e por aí vai... Os sorvetes de fruta são pra mim os melhores, pois o sabor é inigualável. O problema que vejo é além da fala de um bom estacionamento, o local está SEMPRE CHEIO, nada mal quando você vai só, pega seu sorvete e sai. Mas se você vai com a família acaba sendo demorado e desconfortável, pois tem muita gente, alguns lugares pegam sol e o antendimento acaba demorando. Vale a pena pelo sabor, mas se você se incomoda com espera e "tumulto", compra e vai pra casa.
Você conhece o Sorveteria Castelo Branco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral