Sorveteria Cascão - Rio Branco

| Rank: 48º de 142 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Cascão - Rio Branco?

O sorvete da sorveteria cascão é bem melhor do que os mais conhecidos, tipo kibon! A consistência é densa, o sabor divino, frequento há anos! O açaí, por si só, sem nenhum complemento, ja é uma delícia, mas vale também experimentar o suco de açaí com laranja, muito bom. Não tem erro, vale passar e experimentar!
Você conhece o Sorveteria Cascão - Rio Branco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral