Sorveteria Cascão

| Rank: 11º de 60 | Sorvetes

Endereço: Av Nona Avenida, 161 - Setor Leste Vila Nova, Setor Leste Vila Nova - Goiânia , GO - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$15)

Há tempos conhecida na região do IEG, tem um sorvete muito bom e de ótima qualidade.

Possui uma gama enorme de sabores diferentes, uns melhores do que os outros. Esse é um dos diferenciais da sorveteria em Goiânia

Além disso, você escolhe o que que quer e a quantidade que quiser.

Atendimento muito bom, ou seja, vale a pena conhecer!
Foto opinião do Wtrips sobre Sorveteria Cascão

Galera, um dos melhores sorvetes de Goiânia. Vários sabores diferentes, um mais delicioso que o outro e o diferencial das sorveterias comuns da cidade, você escolhe a cobertura que quiser e coloca a quantidade que quiser. Atendimento muito bom e sabor inexplicável. Vale a pena conhecer a Cascão e provar um por um dos sabores.

Sorveteria que tem vários sabores de sorvetes e todos com uma cremosidade muito boa,.além de um preço muito acessível.
Geralmente passamos lá e compramos uma embalagem grande e escolhemos quatro sabores para levar para casa. E uma festa.
Não tem erro...todos os sabores são deliciosos.
Sempre tranquilo de encontrar vaga perto e de fácil acesso.

Acho que sorvete é meu doce preferido, então vivo parando em sorveterias nada a ver que estão no meu caminho e experimentando um sorvete.
A sorveteria cascão fica perto da praça universitária, então quando eu estudava lá, ia direto tomar sorvete.
a sorveteria não tem nada de mais, é bem simples mesmo
mas o sorvete é um delícia e o preço é muito bom! pra universitários com calor e pobres, é maravilhoso!
Você conhece o Sorveteria Cascão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral