Sorveteria Cascão

| Rank: 30º de 141 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Cascão?

Cresci comendo os sorvetes da Sorveteria Cascão, muitooo saboroso, acho que a Nestlé perde para ele , o lugar e super bem higiênico, antes de servir os sorvete temos que amarrar os cabelos para que não caia no sorvete, os funcionários usam toucas e luvas andam com uniformes, o sorvete e self-service mas tem açaí, banana split , tem picolé tudo feito por eles mesmo, fácil acesso

Muito boa a Sorveteria! Parece que está comendo a fruta. Tem vários sabores. O preço é alto. .. por exemplo, 3 bolas de sorvete caprichada sai a 7 reais. Ótima pedida para o verão!!!
Você conhece o Sorveteria Cascão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral