A Sorveteria Cappio no bairro do pedregulho é muito tradicional na cidade, o sorvete é delicioso, os preços são bem legais, vale uma passada para curtir com os amigos ou a família. Local ótimo para tomar um colegial ou apenas um sorvete de massa logo após o almoço de domingo. Fica bem na avenida principal do bairro ( em direção ao EEAR ), bem tranquilo para estacionar.

Sorveteria muito boa, muito limpa, bem arrumada com preço medio, tem bastante variedades de sorvetes. Tem muitos sabores de picolé, e de sorvetes de massa tambem. O local por se tratar de uma avenida, é muito ruim para achar vagas e estacionar. Mas é muito boa e vale muito a pena. O ambiente é agradavel

Fui esses dias nessa sorveteria, e uma coisa que não gostei foi o preço das coisas, são caras.
A Banana Split de lá, vem menos banana do que sorvete.
O milk shake vem em uma taça, acho que é por isso o preço, e as caudas são grossas e muito doces, nesse ponto, eu daria nota regular.
Mas lá tem muitas variedades de sorvetes, e é isso que é bom em uma sorveteria.
Você conhece o Sorveteria Cappio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral