Sorveteria Cairú - Estação das Docas

| 5º melhor em Sorvetes de Belém   5º melhor em Sorvetes de Belém

Os sorvetes das sorveterias Cairu (existem várias unidades espalhadas por Belém ) são realmente muito bom e como não poderia deixar de ser o desta unidade estava delicioso. São tantos sabores que para escolher um sabor é complicado, na dúvida vá de açaí mesmo, não tem erro é muito bom e o de murici não fica atrás, prove.

A melhor sorveteria de Belém!!! Simplesmente amoooooooo
Não deixe de experimentar o sabor tapioca, açaí e o pavê de cupuaçu. Bem regional... Mas um sonhoooooooo
Sempre almoço na estação e de sobremesa um sorvete da Cairu... A gente engorda mais é feliz.. Hahahahahhhahahahahhhh
Adoooooroo!!! Sorvete bom demais!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Sorveteria Cairú - Estação das Docas
Sem dúvida, um dos melhores sabores de sorvetes e frozens da nossa querida cidade. É um quiosque de fácil localização que fica no ponto turístico Estação das Docas, em Belém.
Recomendo todos os deliciosos sabores regionais do Pará, como: tapioca, cupuaçú e açaí!
Além de ser perfeito estar com sorvete em um passeio na orla.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Sorveteria Cairú - Estação das Docas

Dentro da estação das docas, contemplando o fim de tarde, após a chuva vespertina, ao longo da orla da baia do Guajará, a melhor pedida é um sorvete. E a Cairu está aqui para isto.
Há a opção de ficar na área climatizada da estação das docas ou ao ar livre.
Com diversas opções de sabores, para todos os gostos, a minha dica é o de sabor "Paraense" ( sorvete de açaí com farinha de tapioca).
Você conhece o Sorveteria Cairú - Estação das Docas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral